Dois homens pararam em um veículo e invadiram o local. A vítima ainda tentou correr, mas foi alcançada.
Os corpos foram encontrados por populares na manhã desta sexta-feira (25) que acionaram a polícia
De acordo com testemunhas, Maria Eduarda não seria o alvo da execução, onde ela teria entrado para salvar o irmão
Policiais do 8º Batalhão se deslocaram até o local para realizarem o isolamento da área.
Corpos estavam caídos no banheiro, que possui gás encanado e estava com o chuveiro aberto. 'A gente está muito em choque', afirmou familiar da psicóloga.
As informações da polícia são de que homens utilizando fardamento de uma empresa de serviços urbanos teriam ido até o local e efetuado diversos disparos que acabaram atingindo duas pessoas.
Crime aconteceu em dezembro de 2019
A motivação do crime está sendo investigada pela Delegacia de Homicídios.
Segundo o comandante do Grupamento de Polícia Militar de Cabeceiras, sargento Luís Carlos, os suspeitos fugiram no sentido à cidade de Barras
O julgamento resultou na condenação dos réus Danilo Veras dos Santos e Joelma Pinto da Costa a penas de 67 anos e de 59 anos de reclusão, respectivamente, em regime fechado.
Francisco foi atingido cinco vezes sendo que um dos disparos atingiu a cabeça e os demais a região do tórax.
O caso será investigado pela Polícia Civil.
O crime aconteceu no dia 13 de junho de 2016. Kelson Feitosa foi morto a tiros em seu escritório, na cidade de Barras.
De acordo com a Polícia Civil, após intensas investigações, foi revelado que a vítima foi morta por participar do assassinato de Daniel Fernandes Bemvindo, executado no dia anterior no mesmo prédio ocorreu o crime.
O latrocínio ocorreu no dia 20 de novembro de 2020 na Avenida Ayrton Sena, bairro Porto Alegre, zona Sul de Teresina.
Suspeito de cometer o crime foi detido e encaminhado à delegacia na cidade de Oeiras
O segundo motociclista envolvido foi socorrido por uma ambulância do Serviço Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
Maceildo Pereira fugiu por uma região de mata após o crime e estava foragido desde então. Populares ainda tentaram prender o acusado durante uma perseguição, mas ele acabou escapando.
A Delegacia de Polícia Civil da cidade acionou uma equipe de Teresina para realizar perícia no local e o Instituto Médico Legal (IML) para fazer remoção do corpo
Logo após o disparo, a dupla fugiu do local do crime sem roubar nenhum pertence da vítima.
Os outros três suspeitos de envolvimento no assassinato foram presos na manhã dessa terça-feira (01).
Ele chegou a ser levado, com vida, para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Satélite, na zona Leste da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Em maio deste ano, Francisco Ribeiro foi expulso da corporação e, por este motivo, não tem mais direito ao benefício de prisão especial no Maranhão.
O índice desse perfil de vítima representa cerca de 80% dos atendimentos da ortopedia e traumatologia e quase 60% desses necessitam de cirurgias
No entanto, apesar de raro os casos desse tipo, há uma explicação científica: É uma anomalia genética oriunda de uma má formação embriológica.