O casal seguia na motocicleta quando foi colhido pelo carro de passeio que seguia na direção contrária e invadiu a contramão.
O caso vai ser investigado pela Delegacia de Homicídios de Timon.
De acordo com o desembargador, não existem motivos para a manutenção da prisão do réu. Porém com a soltura concedida, o acusado deverá seguir algumas medidas cautelares.
O crime ocorreu após a vítima e o acusado iniciarem uma discussão na porta do bar onde estavam bebendo
O Piauí ultrapassou à triste marca de 3 mil mortos pela Covid-19. Isso em menos de um ano do início da pandemia.
Os agentes do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) já estão no local colhendo as informações necessárias para dar início às investigações.
A vacinação iniciada em todo o país na última semana despertou na população a esperança para que a pandemia encerre logo. Mas é preciso cautela: o impacto efetivo da imunização só deve acontecer no final de 2021.
Os agentes do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram na ocorrência dando início às investigações.
O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e fez a remoção do corpo. O DHPP investigará o caso.
A vítima estava em seu último dia de saída temporária do sistema prisional do Piauí e não voltou por que estava entrando em acordo com seu advogado.
O condutor de um veículo modelo Voyage, que seguia sentido Jaicós / Patos, tentou ultrapassar uma carreta, que seguia no mesmo sentido, quando colidiu em um carro modelo Corola
Com os disparos, houve correria entre as pessoas que estavam no local e um homem foi atingido com um tiro no braço, e foi encaminhado ao Hospital Josefina Getirana Netta.
De acordo com as informações colhidas pelo Meionorte.com, a vítima teria ido para Timon fazer uma corrida para uma pessoa que lhe devia, onde acabou sendo executado a tiros.
A perícia já está no local fazendo os primeiros levantamentos e dando início às investigações.
A mãe teve covid na gestação e só conheceu a filha depois de 18 dias internada na UTI da Maternidade Dona Evangelina Rosa
Motorista do veículo Prisma morre no hospital
Segundo a PRF-MA, o motorista do veículo de passeio perdeu o controle após um dos pneus traseiro estourar e fazer o carro “dançar” na pista até colidir de frente com a carreta.
A PRF-MA confirmou à reportagem sobre as 3 mortes e ainda informou que o motorista do veículo também sobreviveu, mas foi socorrido em estado gravíssimo após ter sofrido um traumatismo craniano com a colisão.
D.J.M.G também é acusado de matar Wilderlan de Oliveira Filomeno, no dia 13 de maio do ano passado, no Parque Mão Santa.
O ex-policial militar reformado identificado apenas como G. Silva foi morto a tiros durante um assalto ocorrido na Rua Thomaz Tajra, por volta das 6h30 desta segunda-feira (28).
A vítima trabalhava como segurança de um terminal de Crossfit quando foi abordado.
O delegado e vereador foi baleado ao reagir a um assalto no último domingo (22), quando estava indo deixar os dois filhos em casa.
O jovem ainda chegou a ser socorrido com vida, mas acabou morrendo logo após dar entrada na UPA do Renascença
Homicídio ocorreu na Rua Goiânia, próximo à Praça do Globinho, no bairro Coronel Carlos Falcão, na região do grande Dirceu
A vítima seguia em alta velocidade, quando perdeu o controle do seu veículo em uma curva e colidindo em um poste. A morte foi imediata.