Uma mulher de 42 anos e a filha dela, de 16, foram achadas mortas em um riacho na região da cidade de Guanambi
O símbolo animal do nordeste brasileiro é alvo de comercializações para o mercado estrangeiro
Com esses dois casos, número de pessoas mortas em decorrência da chuva na Bahia sobe para sete. Uma das vítimas é uma idosa de 80 anos. Desabamento de terra atingiu a região de Ribeirão dos Caldeirões.
João Isidório estava em seu primeiro mandato. Ele foi eleito em 2018 com a maior votação no Estado, 110.540 votos.
Os corpos foram removidos pelo Instituto Médico Legal (IML) de Juazeiro e em seguida liberado aos familiares
A rainha da sofrência foi vítima de um acidente de avião, que caiu em uma cachoeira próximo ao aeroporto de Caratinga (MG)
Acidente aconteceu na noite de quarta-feira (29), no trecho da cidade de Mundo Novo, no sul da Bahia. Outras 22 pessoas ficaram feridas
Segundo a polícia, o pediatra foi atingido por quatro tiros, um deles na cabeça. Ele chegou a ser socorrido mas não resistiu aos ferimentos.
Existe a suspeita de que o crime teria sido cometido após um alerta que o pediatra deu para uma família sobre uma criança atendida por ele.
Júlio César de Queiroz Teixeira, de 44 anos, foi morto em um tiroteio dentro de uma clínica particular
Desde os anos 80, há leis que permitem o abate, e desde 2017 um decreto dá segurança para comercializar, que regulamenta como se deve abater mulas, cavalos e jumentos.
Nos seis primeiros meses deste ano, foram registradas 21.042 mortes violentas, contra 22.838 no primeiro semestre de 2020.
Professor estava no bar com a noiva, mas nenhum dos dois percebeu a ação. Casal só ficou sabendo do que tinha acontecido porque uma pessoa que estava na mesa ao lado viu a situação e contou.
Testemunhas afirmam que a torre ainda não estava finalizada e nem energizada no momento do acidente.
O local foi isolado e a equipe aguarda a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT).
Defesa de Júlia Lotufo diz em habeas corpus que ela teme ser morta por grupos criminosos.
Criminoso foi morto em troca de tiros com policias após 20 dias de buscas em matas de Cocalzinho e Águas Lindas de Goiás
Lázaro foi morto na região de Itamaracá, em Águas Lindas-GO. No fim de semana, o criminoso foi visto próximo à casa da ex-sogra
Wagner César estava preso no Complexo Penitenciário de Pedrinhas, mas foi liberado neste mês, após ter pedido de habeas corpus, deferido por um dos membros do Tribunal de Justiça.
O estudo deixa ainda mais claro a necessidade do uso de máscara, cuidados com a higiêne e o distanciamento social para combater o crescimento de casos.
Hamilton César tinha transtornos mentais, segundo familiares. Polícia Civil abriu um inquérito para apurar o caso e a conduta dos agentes
Em números totais, o Brasil segue como o segundo país com mais mortes por coronavírus registradas, atrás apenas dos Estados Unidos
Polícia tenta achar Lázaro Barbosa há onze dias; operação movimenta mais de 200 policiais
Hospital de campanha montado em Recife em 2020: em 2021 a verba federal para essas iniciativas foi muito reduzida.
O homem foi o responsável por registrar o desparecimento do amigo na delegacia de Feira de Santana.