Júnior Masca lamenta a trágica morte de seu baixista, Carlos Henrique, que foi morto em um tiroteio durante uma perseguição policial. O tiroteio ocorreu na madrugada desta quinta-feira (30) em Teresina, Piauí.
O crime aconteceu no dia 16 de abril, enquanto a vítima trabalhava em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador, Bahia. Ninguém foi preso até esta terça (23).
A polícia suspeita que a vítima tenha caído em uma espécie de 'golpe do amor'
Ao MeioNorte.com, o delegado Danúbio Dias informou que houve uma negociação com o advogado do adolescente para que ele fosse apresentado
O crime ocorreu no dia 10 de dezembro no bairro Lourival Parente, zona Sul de Teresina.
O delegado Francisco Costa, conhecido como Barêtta, à frente do DHPP, comentou que um adolescente foi avistado na cena do crime.
No dia em questão, Marcos Filho estava chegando à casa do namorado, como de costume, quando foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta.
Baretta disse ainda que, no momento, a investigação aponta crime de latrocínio e que o trabalho da polícia está em andamento
Após ser esfaqueado, Vagner foi arremessado para fora do veículo e lançado em uma área de mata às margens da DF-483
Os suspeitos foram identificados como Luiz Eduardo de Sousa Azevedo, Saymon Richard Cruz Pimenta e Victor Gabriel Barbosa.
J.V.A.M, de 14 anos, foi capturado com V. E. O. M, de 16, após sequestrar Adriel Costa Santos, que ainda foi mantido preso no porta-malas do seu carro.
A categoria busca mais ação por parte da segurança pública e justiça aos crimes ocorridos no município.
Vítima foi abordada por dois criminosos e esfaqueada no peito enquanto aguardava em semáforo.
O carioca de 31 anos foi assassinado enquanto trabalhava como motorista de aplicativo no Rio de Janeiro.
De acordo com as informações colhidas pelo Meionorte.com, a vítima teria ido para Timon fazer uma corrida para uma pessoa que lhe devia, onde acabou sendo executado a tiros.
Polícia recuperou textos que a deputada federal enviou a um dos filhos. Flordelis pede ajuda e sugere até simular um assalto para assassinar o pastor Anderson do Carmo.
Dois suspeitos conseguiram fugir e o menor foi apreendido. Eles não roubaram nada do motorista
A mulher afirma que ela e os outros três suspeitos de participar do crime participaram de investidas criminosas antes de cometer o latrocínio.
PM fingiu ser namorada para marcar encontro e matar atleta
O caso foi encaminhado para a 39ª DP (Pavuna), área onde o fato aconteceu para continuar com as investigações.