A polícia comunicou a descoberta dos corpos em proximidade um do outro em uma rua de acesso ao centro da cidade.
Após o acidente, o motorista não obedeceu à ordem de parada e fugiu do local. A fuga foi notificada via rádio e o veículo passou a ser procurado.
Segundo a polícia foi constatado um teor de 1.00 miligramas de álcool.
As causas do acidente estão sendo investigadas pela Polícia Civil do Maranhão a fim de entender a logística do acidente.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o idoso estava caminhando pelo acostamento quando foi atingido pelo veículo.
Durante a audiência de custódia realizada na última sexta-feira, as prisões em flagrante dos dois suspeitos foram convertidas em prisões preventivas.
As imagens capturadas por câmeras de vigilância mostram claramente que um dos criminosos se levanta e tenta escapar a pé, porém é perseguido e capturado pela vítima.
Segundo o Diretor de Operações de Trânsito, Fernando Aragão, o suspeito responde por homicídio, roubo de carro e organização criminosa.
O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para recolher o corpo da vítima.
A investigação do caso está sendo conduzida pela Polícia Civil, que suspeita que o crime esteja relacionado à agiotagem.
Vídeo mostra momento em que usuários atacam o veículo à luz do dia e no meio da rua
De acordo com a gravação, o casal sai atordoado do local seguindo na contramão da avenida, quando um carro branco aparece.
Os suspeitos foram identificados como Luiz Eduardo de Sousa Azevedo, Saymon Richard Cruz Pimenta e Victor Gabriel Barbosa.
A ocorrência está sendo investigada pelo 4º DP de Guarulhos, que considera a ação do policial como legítima defesa, morte decorrente de intervenção policial e tentativa de roubo.
Além do caminhão bitrem, quatro carros foram atingidos pelo fogo e ficaram destruídos.
Desde então, a jovem tem sido tratada no Hospital das Clínicas, onde permanece internada há 21 dias e já passou por quatro cirurgias.
A mulher colidiu com um homem que estava no caixa realizando o pagamento de suas compras, arrastando-o até o fundo da padaria.
Luciano Cavalcante está sendo investigado no caso e foi exonerado do cargo de assessor da liderança do PP na Câmara nesta segunda-feira (5)
Os demais que não tiveram ferimentos tão graves comparados ao da mulher, já receberam alta.
O programa também determinou um desconto de R$ 36,6 mil a R$ 99,4 mil para a aquisição de ônibus e caminhões.
A PRF informou que a causa presumível para o acidente seria que a condutora de 25 anos estivesse dormindo ao volante
Condutor, que não teve a identidade revelada, foi preso próximo ao veículo fumando um cigarro de maconha
O incidente ocorreu por volta das às 16h30, no trecho da BR-343, na cidade de Piripiri, no norte do estado
A empresa 99 expressou pesar pelo incidente e informou que bloqueou o perfil do motorista imediatamente.
Os presos foram identificados como Gustavo Soares e Carlos Eduardo Gomes Lúcio, também conhecido como "Dudu".