Apreensões em Bom Jesus e em Alegrete do Piauí contabilizam apreensão gigantesca no território piauiense
Informações preliminares apontam que um dos ônibus colidiu na traseira de outro coletivo, o qual bateu em dois carros de passeio.
O corpo de Wana Sara foi sepultado na manhã desta segunda-feira (07) no Cemitério São José, na zona Norte de Teresina, em uma cerimônia reservada apenas para familiares e amigos.
Deputadas manifestaram pesar pelo trágico falecimento da professora Wana Sara Cavalcante Henrique na sexta-feira (4) em Teresina.
A informação foi confirmada ao Meionorte.com pelos bombeiros. O corpo foi localizado próximo ao Rio Poti, no Parque floresta fóssil.
Uma familiar do condutor, de 13 anos, conseguiu sair do veículo a tempo e se salvar.
Wana Sara Cavalcante Henrique, de 39 anos, está desaparecida desde a noite de sexta-feira (04), após o veículo em que conduzia ser arrastado pelas águas da chuva.
Trata-se de Wana Sara Cavalcante Henrique, de 39 anos, servidora pública da Prefeitura de Teresina. Os bombeiros seguem com as buscas.
Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o exato momento em que o veículo tenta ultrapassar a enxurrada, mas acaba sendo arrastado pela forte correnteza.
Um veículo modelo Celta, branco, placa LVN 5955, Teresina, acabou saindo da pista e três pessoas ficaram feridas.
A principal hipótese é de que o motorista não respeitou a sinalização e tentou cruzar a ferrovia no momento em que o trem se aproximava
O ataque contra as aeronaves aconteceu no dia 24 de janeiro. Outras cinco pessoas foram presas.
A carga de sandálias recuperada pela PRF avaliada em R$ 508.296,00 foi roubada na madrugada de ontem na BR-222.
A Polícia Militar informou que os suspeitos foram perseguidos pelo ônibus e um carro de passeio
A vítima ficou sozinha a espera de um motorista por aplicativo e os policiais ofereceram a carona, mas depois teriam violentado a mulher.
Mesmo queixando de dores, as vítimas conseguiram pedir ajuda e foram socorridas às margem da rodovia.
Em um vídeo que viralizou nas redes sociais é possível ver a pessoa manobrando seu veículo em via que não possui a largura completa do carro.
A situação aconteceu no RJ, e, na ocasião, os agentes ainda verificaram que o ex-craque estava com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) suspensa.
Um dos condutores envolvidos no acidente evadiu-se do local e não foi identificado.
O ator e ex-fisiculturista, de 74 anos, estava dirigindo uma SUV GMC Yukon quando colidiu com um Prius vermelho
Ocupantes de Chevrolet prata tinham anotações por tráfico e foram conduzidos à delegacia
Foi dada ordem de parada ao veículo, a qual foi desobedecida. Durante a tentativa de fuga, os ocupantes jogaram três tabletes de crack pelas janelas do veículo
A condutora entrou no rio Rideau, que estava parcialmente congelado, no último domingo (16), por volta das 16h30
O carro arrastou a motocicleta por quase 200 metros, isso gerou faísca no asfalto e em contato com o combustível derramado, levou a um incêndio.
Segundo o motorista que causou o acidente, ele estava parado no carro em outra rua e teve o celular roubado pelo homem que estava a pé.