Neste feriado não haverá restrição de veículos de carga com dimensões ou pesos excedentes
Domingos da Silva Sousa foi a primeira pessoa a chegar no acidente. Ele relatou que conseguiu retirar duas pessoas com vida e evitar que um dos corpos fosse carbonizado.
O motorista teria perdido o controle do carro e quase caiu do viaduto da Avenida Higino Cunha, no bairro Cristo Rei, zona Sul de Teresina
Com o impacto, a idosa teve morte imediata e o corpo dela ficou preso às ferragens do Clio, sendo retirado por uma equipes de Bombeiros
Ele confessou que estava praticando crimes em postos para quitar uma dívida.
Além disso, o condutor, apresentou um CRV (Certificado de Registro de Veículos) pertencente a um lote furtado no estado do Ceará
Um veículo modelo Celta, branco, placa LVN 5955, Teresina, acabou saindo da pista e três pessoas ficaram feridas.
O condutor da carreta, um idoso de 61 anos, natural do Rio Grande do Sul, não teve ferimentos. Já o motorista do carro de passeio, morreu no local.
Os jovens estão desaparecidos desde a madrugada da sexta-feira (02), após irem fazer uma suposta corrida com destino ao Pará.
Ao chegar na Avenida Antônio Abrahão Caram, o motorista parou o carro em uma rua escura e ordenou que a mulher passasse para o banco da frente.
Uma carreta que pertencia à própria vítima, freou bruscamente na pista e atingiu uma caminhonete.
Ele seguia no sentido de Campo Maior quando perdeu o controle, saiu da pista e desceu uma ribanceira.
O motorista veio a óbito ainda no local e estava sozinho no momento do acidente.
A vítima ficou no chão sentindo fortes dores enquanto aguardava a chegada de uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
A resposta para um cenário tão complexo é simples
O motorista perdeu o controle da direção do veículo, que em seguida desceu o barranco e tombou as margens do rodovia estadual.
Os condutores passaram a selecionar corridas em virtude do aumento do preço dos combustíveis.
O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deve investigar o caso.
Durante a fuga de um dos arrastões, um motociclista colidiu na traseira do veículo e ficou ferido. Não há informações até o momento sobre o paradeiro do grupo.
Fabrício Nascimento estava em uma motocicleta e colidiu com um carro em um cruzamento
As causas da acidente estão sendo investigadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) que esteve prestando assistência no local
A polícia está em diligências para localizar o motorista, que se evadiu do local após o atropelamento.
O impacto foi tão forte que a vítima foi arremessada e o veículo quebrou o farol, o retrovisor e o para-brisa. Rafael foi atendido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Jefferson Moura Costa foi denunciado pelo assassinato do cabo do Exército, Arione de Moura Lima, de 23 anos, em 2010
O autor foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil de Balsas, onde foi autuado por embriaguez ao volante e homicídio.