A medida determina o pagamento imediato do plano de saúde, benefício do ticket alimentação e os 30% do salário.
A medida determina o pagamento imediato do plano de saúde, benefício do ticket alimentação e os 30% do salário, que fazem parte da Medida Provisória 936.
O sindicato da categoria informou à Strans sobre o movimento no final do expediente da última sexta-feira (9) sem explicar a razão da paralisação.
Além de estar sob efeito de álcool, o condutor do carro que provocou o acidente estava inabilitado.
Neste primeiro momento, não haverá a reabertura dos terminais, permanecendo o formato radial de atendimento.
A medida pretende evitar possíveis aglomerações. Neste primeiro momento, não haverá a reabertura dos terminais.
No momento da abordagem, o homem de 57 anos estava às margens da rodovia com 300 comprimidos de Nobésio Extra Forte. O acusado informou aos policiais que vendia as drogas para caminhoneiros
Se o Sindicato não cumprir com a decisão pagará uma multa de R$ 50 mil por dia.
Em nota, a Strans informou que o Sindicato dos Trabalhadores em Empresas de Transporte Rodoviário - Sintetro está descumprindo o acordo feito com o Ministério Público do Trabalho - MPT
O Sindicato das Empresas de Transportes Urbanos de Teresina disse que o movimento vai prejudicar os serviços essenciais na capital
As empresas anunciaram um acordo individual aos trabalhadores e com isso, os ônibus voltaram a circular nesta terça-feira (28)
Carro em que eles estavam bateu de frente com o outro veículo na manhã de domingo (19). Segundo condutor do ônibus, motorista perdeu controle da direção ao fazer curva.
PRF informou que, segundo levantamento preliminar, o ônibus invadiu pista sentido contrário.
O veículo que é terceirizado pela prefeitura, transportava cerca de 14 alunos do povoado Tanques para a cidade de Jatobá do Piauí
Oito estudantes ficaram feridos, mas nenhum deles corre risco de vida.
A vítima trabalhava vendendo bolos e deixa uma filha menor de idade.
Quarenta e dois passageiros ficaram feridos - dois em estado grave. De acordo com a Polícia Militar, o coletivo saiu com 51 pessoas de Montes Claros e ia para Governador Valadares.
O motorista havia levado o transporte escolar para lavar na beira do rio quando aconteceu a 'barbeiragem'
Ele caminhava pelo acostamento, no trecho de Aparecida, quando foi atingido pelo coletivo da banda Rosa de Saron.
No vídeo, divulgado nas redes sociais, é possível ver a mulher percorrendo longa distância antes de sentar na cadeira de rodas e embarcar no ônibus.
Faixa reversível era a única que funcionava nesta direção por volta das 6h30. Às 7h, os dois sentidos da via foram bloqueados. Motoristas devem optar pela autoestrada Lagoa-Barra ou pela autoestrada Grajaú-Jacarepaguá.
Batida ocorreu na noite de quinta-feira (23), próximo à cidade de Uruçuca. Carreta pegou fogo após a batida.
Segundo o motorista do coletivo, o homem retirou de uma mochila um produto e o jogou em um dos bancos
Ainda não se sabe qual é a motivação do criminoso, que diz ser PM e ameaça colocar fogo no veículo. O número de reféns também é desconhecido. Três pessoas foram liberadas.
O motorista conseguiu controlar o veículo e evitou uma tragédia.