Filipe ainda manteve a esposa refém por cerca de três horas e só a liberou após negociações com o Gate
IML disse que, apesar dos ferimentos provocados pelas facadas, a causa da morte de Manuella Minuto Aguiar foi por afogamento.
Caetano Albarello, chefe do Executivo da cidade de Palmitinho, teve ferimentos superficiais
Os feridos foram levados para o hospital e uma mulher morreu devido as lesões
A Polícia Civil está investigando o caso. O suspeito do crime até o momento não foi localizado
Um homem identificado como João Curimatá, ex-esposo de Luiza e pai da Everlene, teria se vingado e acabou esfaqueando a acusada Kamille.
Após o crime, o suspeito fugiu, e até o momento não foi localizado. A vítima, foi encaminhada em estado grave para o Hospital de Urgência de Teresina
Segundo a Guarda, o homem ainda tentou atacar a filha do casal e se matou em seguida; jovem ficou em choque e foi encaminhada à UPA. Bruna Quirino produzia conteúdos sobre moda, beleza e cabelo
A moça esfaqueada teve que fugir nadando, e chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Caso ocorreu em Praia Grande, no litoral paulista, e foi registrado como ato infracional análogo a tentativa de homicídio. Adolescente atingida pelos golpes passa bem.
Ele teria chegado bêbado em casa e ela teria reclamado, foi quando ele surtou e desferiu facadas contra a mulher
A reportagem se deparou com a possível acusada, que confessou a autoria do homicídio. Diante disso, o delegado Bruno Ursulino, do DHPP, realizou a prisão em flagrante da ‘Arlequina’.
A vítima foi socorrida e encaminhada para o Hospital de Esperantina e passa bem.
Mesmo depois de morta, Maria ainda teve as pernas, os braços e a cabeça arrancada do corpo.
Luane Honório, de 28 anos, era chamada de Aline Rios em seu trabalho como atriz pornô
Tenente foi atacada dentro da Diretoria de Hidrografia e Navegação de Niterói por um colega que disse ter sido prejudicado por ela
Os dois eram colegas de um curso técnico de enfermagem e o assassino "nutria um amor não correspondido" por Vitórya.
Vitorya Melissa Mota, de 22 anos, foi socorrida no local, mas chegou morta ao hospital. O suspeito, que seria colega de curso da jovem, foi preso.
O suspeito dos crimes foi detido e levado para a Central de Flagrantes.
Uma testemunha próxima da vítima conta que Priscila era impedida de deixar sua casa por parte do agressor, além de sofrer agressões e ser ameaçada.
Após ser preso, João da Cruz foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Água Branca, onde foi autuado pelo crime de tentativa de feminicídio.
A Policia Militar esteve no local para apurar as vias de fato que em seguida acionou o SAMU
Patrícia Oliveira conseguiu pedir socorro e foi levada às pressas para o hospital de Gilbués. A facada atingiu seu pulmão esquerdo e devido a gravidade de seu quadro clínico, foi necessário sua transferência para o Hospital Regional Tibério Nunes, em Floriano.
O casal vivia junto há mais de 10 anos, sendo que a mulher tem 7 filhos, alguns de outro casamento. O acusado não aceitava o fim da relação.
Edgarden Erskine foi indiciado por homicídio triplamente qualificado, feminicídio, emboscada e motivo fútil. Ele já responde criminalmente pelos crimes de furto, receptação e tráfico de drogas.