O crime ocorreu dentro do carro do professor, nas imediações da Avenida Hermenegildo de Sá Cavalcante, no bairro Luciano Cavalcante, em Fortaleza.
O ex-presidiário golpeou a mulher diversas vezes em múltiplas regiões do corpo, na tarde desse sábado (16), na cidade de Esperantina, no Norte do Piauí.
Em depoimento na sexta, o homem confessou o primeiro crime e indicou o local do corpo de Júlia, desaparecida desde 18 de agosto
As câmeras de segurança de uma adega nas proximidades registraram os últimos momentos de Katia, vestida com um longo vestido branco
Três homens estão sob custódia e deverão responder pelo assassinato da jovem
Quase quatro anos depois do caso, o suspeito de ter esfaqueado e queimado viva a namorada, está sendo julgado no tribunal.
Como relembrado no programa, o final das mais de 100 horas de sequestro terminou com a morte de Eloá que foi assassinada por Lindemberg.
Após o assassinato, o ex-companheiro da vítima tirou a própria vida
O crime foi praticado pelo homem identificado como Marcos, ex-namorado da vítima. Ele não aceitava o fim do relacionamento
Após o crime, o homem fugiu do local e ainda não foi encontrado pela polícia
Imagens de câmeras de segurança do prédio mostram o exato momento em que o vigilante praticou o homicídio.
Crime foi no início da noite desta quinta-feira (24), véspera de natal. Ex-marido foi preso em flagrante por feminicídio.
Adolescente de 15 anos, que é filho da mulher que morreu, também foi atingido por um disparo de raspão no pescoço. Ele foi socorrido e passa bem.
Crime aconteceu em agosto de 2019, em São Carlos (SP). Filha do cantor Belchior, de 26 anos, confessou o crime nesta quinta-feira (13), segundo o delegado Gilberto de Aquino.
Casal e filho foram encontrados mortos e carbonizados em São Bernardo do Campo. Filha das vítimas e namorada dela estão presas suspeitas do crime, mas negam envolvimento.
O casal e o filho adolescente foram achados carbonizados no carro da família, no limite entre São Bernardo e Santo André, na madrugada de terça
A decisão foi expedida pela 1ª Vara do Tribunal Popular do Júri da Comarca de Teresina
João Paulo de Lima também atirou contra a própria cabeça e está internado.
Quando a equipe do Corpo de Bombeiros chegou até o local para socorrer a vítima, ela já estava morta
Ele se alterou, disse que a namorada estava “endemoniada” e começou a ofendê-la
Mariana falou sobre a atuação da mídia que, mesmo diante de escândalos políticos, volta os holofotes para o colega
O preso confessou ter matado a namorada, mas não quis dar detalhes sobre o feminicídio.
São 4.254 homicídios dolosos de mulheres em 2018, uma queda de 6,7% em relação a 2017. Apesar disso, houve um aumento de 8,4% no número de registros de feminicídios.
Culpar vítimas de violência doméstica é tentativa de desqualificar mulheres
O julgamento de Samuel Lucas durou 10 horas.