A mulher é acusada de ter participado ativamente de um homicídio qualificado ocorrido no dia 30 de dezembro de 2023, n
Ouvidoria Nacional de Direitos Humanos (ONDH) registrou um alarmante número de 42.995 denúncias de violações contra pessoas com 60 anos ou mais
A primeira prisão ocorreu no bairro Acarape, na zona Norte da Capital, onde foi preso um homem identificado pelas iniciais G.F.A.S
Após levantamento realizado pela equipe de policiais foi possível localizar o autor do crime e efetuar a prisão
A mulher só escapou porque alertou amigos que ia a um encontro e compartilhou a localização, então um deles foi até o endereço do homem e a resgatou.
O educador já havia sido preso em julho de 2023, por armazenar fotos de abuso sexual infantil e por filmar e tirar fotos íntimas de mulheres
O crime aconteceu enquanto a vítima trabalhava em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador, Bahia. Ninguém foi preso até esta quarta-feira (17).
A polícia investiga a relação de parentesco entre a mulher e o homem, suspeitando que ela seja prima dele
A operação deflagrada hoje (16) culminou na prisão da mulher por estelionato. Ela se passava por servidora pública e vendia ilegalmente postos de trabalho em órgãos estaduais.
Segundo a Polícia Militar, o filho fugiu logo após o crime e ainda não foi localizado. A vítima foi socorrida ao Hospital Tibério Nunes. O caso aconteceu na cidade de Floriano, no Sul do Piauí.
Exame cadavérico apontou que a vítima foi morta com pancadas na cabeça. A prisão foi feita nesta segunda-feira (15) pelo Núcleo de Feminicídios do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), em Teresina.
Um dos envolvidos relatou ainda que o agente foi morto após os criminosos descobriram que ele era PM.
A prisão ocorreu dentro do consultório dele, localizado na rua Félix Pacheco, no Centro de Teresina
Bispo de Igreja Assíria do Oriente foi esfaqueado por homem que invadiu serviço religioso em Sydney.
Partes do corpo de Simon Shotton foram encontrados por uma mulher que caminhava em uma trilha em agosto do ano passado
Segundo autoridades australianas, o autor dos ataques foi morto pela polícia
O episódio de racismo vivido pelos filhos do casal em julho de 2022, voltou à tona nesta sexta-feira(12)
Os crimes ocorreram na capital, Região Metropolitana e no interior do Estado, entre esta quinta-feira (11) e as primeiras horas desta sexta-feira (12).
O crime aconteceu quando a vítima estava indo para o trabalho. O suspeito atingiu Francisca com um golpe no pescoço
O projeto visa transformar o feminicídio em um crime autônomo, independente do homicídio qualificado
As vítimas que denunciaram são do círculo de amizade próximo de Rodrigo Carvalheira, cujas identidades não foram reveladas
Michele Pinto da Silva, de 39 anos, passou por uma cirurgia e estava há dois dias internada, no entanto, não resistiu aos ferimentos
A polícia prendeu um homem que tinha um plano para atacar o local. O Templo Satânico de Salem já sofreu outros atentados. Em 2022, uma outra pessoa foi processada por tentar incendiar o imóvel.
A prisão do criminoso aconteceu cerca de cinco meses após o crime, ocorrido em outubro de 2023, na cidade distante 92 km de Teresina.
De acordo com a Polícia Civil, a autora realizava o comércio, em sua casa, na qual vivia com seus filhos pequenos.