Conforme o 3º BPM, familiares contaram que o marido tentou matar a própria esposa uma vez, mas ela ficou desaparecida no mato e foi encontrada dias depois.
De acordo com informações da Polícia a vítima teria envolvimento com tráfico de drogas
Segundo relatos de populares, o homem confessou que havia planejado matar a mulher, a filha e em seguida tirar a própria vida.
Uma moradora da região relatou ter ouvido os gritos da vítima até a chegada dos agentes de segurança. A mulher pedia socorro e implorava para não ser morta.
A Polícia Militar (PM) foi acionada e encontrou a mulher caída em um dos cômodos da residência, com perfurações pelo corpo e sinais vitais fracos.
Conforme apurado pelo Meionorte.com, o corpo estava próximo à ponte da Primavera. Ainda não se sabe se há marcas de agressões na vítima.
A vítima é natural de Monte Alegre do Piauí, região a 761 km da Capital. Segundo relatos de vizinhos no DF, as brigas do casal eram constantes.
Segundo informações da corporação, o filho da mulher havia sido recentemente liberado do Presídio
Segundo a Polícia Militar, é possível que ele tenha cometido suicídio no mesmo dia do crime.
Apesar da suspeita de ter matado a ex-companheira, a polícia informou que o homem foi preso por posse ilegal de arma de fogo.
De acordo com a Guarnição da Polícia Militar, Ana Carolina teria deposto contra o suspeito, ficando a mercê dos comparsas que a mataram na manhã desta quinta-feira (27).
O ex-marido da vítima é suspeito de ter cometido o assassinato e morreu logo depois, em um acidente de trânsito.
No último registro, que aconteceu na região da Santa Maria da Codipi, zona Norte da capital, um homem foi morto a tiros
Suzana de Carvalho Silva foi assassinada no dia 13 de fevereiro deste ano, na zona rural do município localizado ao norte do Piauí
Os crimes aconteceram entre a noite dessa quinta-feira (1º) e a madrugada desta sexta-feira (2), em regiões da capital e da cidade de São José de Ribamar.
A Polícia Federal aponta que ex-coronel da Polícia Militar do Piauí era chefe do crime organizado entre os anos 80 e 90
Vítima que foi identificada como Samara, possuía uma medida protetiva contra o ex-companheiro.
Trinta e seis mulheres foram assassinadas no Piauí só no ano passado. A maioria dos crimes foram praticados pelo companheiro ou ex-companheiro das vítimas
O agressor e a vítima tiveram um relacionamento e uma filha de 5 anos, mas ele não aceitava o término.
A Secretaria de Segurança Pública do Piauí divulgou os dados da Segurança referentes ao ano de 2021 no Estado.
Segundo informações, o executor colocou o cano da arma na sua testa e disparou, ainda não se sabe se é uma espingarda A20 ou 12.
Inicialmente, ao ser questionado, o suspeito negou a autoria do crime, mas, ao realizar uma busca na casa, a PM encontrou uma camisa com marca de sangue.
No interior da residência, além do corpo, a polícia encontrou outra pessoa, um jovem, de 21 anos, que seria namorado de uma filha da vítima
As vítimas estavam ingerindo bebidas alcoólicas no bar quando homens chegaram a pé e efetuaram disparos de armas de fogo.
Testemunhas afirmam que as duas irmãs tinham envolvimento com facções criminosas.