Ainda não há informações sobre o que motivou o crime. O suspeito ainda não foi localizado pela polícia. O caso segue sendo investigado
Problema na segunda-feira (28) fez com que presidente deixasse de comparecer a evento de filiação de ministros
Durante a perícia foram verificados vários ferimentos feitos com arma branca, entre eles uma lesão profunda no rosto
A vítima ainda tentou correr para se desvencilhar da agressora, mas foi atingida com uma facada nas costas.
Maria Edna foi colocada em prisão domiciliar por decisão judicial no último dia 16 de março. A decisão gerou revolta na família de Wandson.
Maria Nerci foi condenada a 19 anos e 06 meses de prisão por assassinar a própria filha, a advogada Izadora Santos Mourão, em fevereiro de 2021
Maria Nerci dos Santos Mourão seguirá em regime domiciliar, a pedido da autoridade policial e do Ministério Público.
Em seu depoimento, João Paulo narrou detalhes da madrugada do dia 13 de fevereiro daquele ano, a manhã do crime e sobre as investigações.
Segundo o depoimento da mãe, Izadora estava dormindo na cama do irmão, quando ela decidiu tirar a vida da própria filha a sangue frio.
A decisão foi dada por volta de meio-dia pelo Juiz Stefan Ladislau, da Vara Única de Piracuruca.
O interrogatório de Maria Edna Lima, de 27 anos, foi divulgado e mostra o depoimento da suspeita, onde ela narra detalhes do que aconteceu no dia do crime.
O julgamento está sendo realizado hoje através da 2ª Vara da Comarca da cidade de Pedro II, onde ocorreu o assassinato.
A Polícia Civil ainda está aguardando resultado de laudos da Perícia Criminal e deve ouvir mais testemunhas para concluir o inquérito
O réu confessou ter matado sua mulher porque ela utilizou o valor para comprar alimentos, quando o acusado queria o benefício para comprar bebidas.
A mulher, que mora há oito anos na França, foi esfaqueada por um morador de rua no momento que mexia no celular. Ele não roubou a vítima.
Imagens mostram o suspeito jogando uma lata de cerveja em Aparecida Silva, momento em que o filho dela dá uma facada no homem e ele atira contra os dois. Polícia Civil investiga o caso
O suspeito foi preso e informou aos policiais militares que tinha ciúmes da sua ex-companheira e não aceitava a separação.
Durante participação em um podcast, o ator contou que ainda não superou a morte da filha de Gloria Perez e que não é capaz de perdoar os assassinos dela. O crime aconteceu em 1982
O principal suspeito do crime é o companheiro da vítima, que foi identificado apenas pelo apelido "Domdom"
Após a tentativa frustrada de suicídio, Jeferson Barbosa foi encaminhado a Divisão de Controle e Custódia de Presos (DCCP)
A notícia da suposta amizade entre o acusado e o maníaco Lazáro Barbosa deixou a família de Shirlene e Tauane ainda mais indignada.
Jeferson Barbosa foi localizado em um posto de gasolina da BR-020, na Bahia, e apresentou contradições no interrogatório
Uma megaoperação foi montada com helicóptero, drones, carros e motocicletas para a captura de Edson Cândido Ribeiro.
Juarez teria discutido com sua companheira e a golpeou sete vezes. Ela morreu no local
Barbosa morava próximo ao Córrego da Coruja, onde os corpos foram encontrados cobertos por folhas. O autor trabalhava com o irmão como carroceiro e catador de material reciclável.