A versão contada pela mãe e pelo irmão é de que uma mulher, vendedora de roupas, identificada como Maria teria entrado na casa e matado a vítima.
Autor do crime chegou a ir ao velório da irmã e demonstrou frieza.
Izadora foi morta com sete facadas no pescoço dentro da própria casa, em Pedro II
A informação da polícia é que ela teria sido atacada por uma mulher, não identificada.
Ela teria sido atacada por uma vendedora de roupas após uma discussão.
O empresário confessou o crime e revelou ter desferido facadas na mulher ao tomar o objeto de sua mão durante uma briga.
Carla Eloise Aparecida Alves Silva, matou a criança com golpes de faca na barriga, deixando parte das vísceras para fora
As causas do crime estão sendo apuradas
Crime foi no início da noite desta quinta-feira (24), véspera de natal. Ex-marido foi preso em flagrante por feminicídio.
Presidente do STF e do CNJ divulgou nota pública sobre assassinato de magistrada no Rio. Viviane Vieira do Amaral Arronenzi foi esfaqueada pelo ex-marido na véspera do Natal.
Romenia Brito, de 28 anos, foi morta a facadas em uma vila. Família da vítima agora busca ajuda para repatriar corpo e levar filhos da vítima ao Tocantins.
A prisão aconteceu após a acusada ir prestar depoimento na Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa - DHPP na companhia de seu advogado.
Segundo a Polícia Militar, a companheira da vítima é a principal suspeita. Ivaldo da Conceição era pré-candidato a vereador nas eleições municipais em Imperatriz.
“É revoltante. Mais uma mulher vítima de feminicídio no Piauí. Evelin Pedrosa Rodrigues tinha apenas 24 anos", escreveu governador.
O crime foi registrado no município de Miguel Alves.
O homem que não teve a identidade revelada foi localizado em um bar
A vítima foi atingida por pelo menos duas perfurações, uma na região do abdômen e outra na altura do peito esquerdo. Crime aconteceu em 2019.
Casos de violência doméstica têm aumentado nesse período de isolamento social, mas há diversos mecanismos de proteção à mulher que devem ser usados para denunciar agressões.
Caroline era formada em medicina pela Universidade Federal do Piauí.
O crime aconteceu na noite de hoje, na zona Norte de Teresina.
O esposo da vitima, identificado como José Elísio Nobre Leal, de 35 anos, é suspeito de ser o mandante
A mulher chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito.
De acordo com a Polícia Militar, agentes do 18º BPM (Jacarepaguá) foram acionados às 5h30 para verificar uma ocorrência de agressão doméstica, onde uma mulher gritava por socorro.
Ele fez publicações nas redes sociais se passando pela esposa, na noite do dia 22 de dezembro.
A decisão foi expedida pela 1ª Vara do Tribunal Popular do Júri da Comarca de Teresina