Rose Paredes foi atacada com pedaço de madeira antes de ser atingida com pelo menos oito golpes de faca no rosto.
O agressor e a vítima tiveram um relacionamento e uma filha de 5 anos, mas ele não aceitava o término.
Segundo as investigações, o filho tirou a própria vida logo após o crime. Os corpos foram encontrados na manhã desta quarta-feira (19) em um imóvel do Bairro Aldeota
De acordo com a Polícia Militar, o ex-companheiro da vítima não aceitava o fim do relacionamento
A mulher foi encaminhada ao Hospital Municipal José Rabello de Mello, onde está sob custódia. Uma faca foi apreendia
O crime aconteceu no dia 28 de novembro e ele se entregou à polícia neste sábado (4), após 6 dias de buscas.
O crime aconteceu no dia 28 de novembro e, desde então, ele estava sendo procurado pela polícia. Os três assassinatos aconteceram em Corumbá de Goiás.
Filipe ainda manteve a esposa refém por cerca de três horas e só a liberou após negociações com o Gate
Caso foi registrado como estupro de vulnerável e feminicídio; homem tentou se matar com três facadas no peito
A mulher confessou que desferiu golpes no homem pelo fato de o mesmo haver lhe agredido, com socos no rosto, durante desentendimento dentro de sua casa
O acusado do crime é o companheiro da vítima, com quem mantinha um relacionamento há dois meses. Ele será conduzido para a Penitenciária Vereda Grande.
O crime aconteceu na residência da vítima, no bairro Tiberão, na frente do filho dela de apenas 11 anos.
Ainda não se sabe o que teria motivado o crime. A polícia segue com as diligências no intuito de prender o suspeito
Segundo informações da polícia, o acusado é natural do estado do Goiás, e teria cometido o crime na presença do filho dela de apenas 11 anos.
Stanley foi encontrado com o rosto totalmente coberto por um pano preto e apresentava mau cheiro. Familiares se deslocaram até o local onde o corpo estava.
O caso está sendo investigado para saber se ela foi morta pelo companheiro após uma possível discussão ou se foi por um terceiro.
A suspeita presa foi encaminhada para a Delegacia da Policia Civil de Bacabal, onde ficará à disposição da Justiça
Inicialmente, ao ser questionado, o suspeito negou a autoria do crime, mas, ao realizar uma busca na casa, a PM encontrou uma camisa com marca de sangue.
Nos interrogatórios a que foi submetido, o jovem, de 21 anos, genro da vítima, usou o direito de silêncio e não deu nenhuma informação
No interior da residência, além do corpo, a polícia encontrou outra pessoa, um jovem, de 21 anos, que seria namorado de uma filha da vítima
A mulher contou que, no momento do crime, estava sendo agredida e deu uma facada no companheiro para se defender
Elizangela Sousa dos Santos, de 36 anos, estava desaparecida desde a madrugada de quarta (8). De acordo com a Polícia Civil, o marido da vítima é o principal suspeito do crime.
Segundo a Guarda, o homem ainda tentou atacar a filha do casal e se matou em seguida; jovem ficou em choque e foi encaminhada à UPA. Bruna Quirino produzia conteúdos sobre moda, beleza e cabelo
A moça esfaqueada teve que fugir nadando, e chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Crime aconteceu na madrugada desta segunda (23) no bairro Jardim Tropical, em São José de Ribamar, na Região Metropolitana de São Luís; Vítima foi reconhecida como Ederlene Ayres Lima, de 36 anos.