Segundo informações da polícia, o acusado é natural do estado do Goiás, e teria cometido o crime na presença do filho dela de apenas 11 anos.
Stanley foi encontrado com o rosto totalmente coberto por um pano preto e apresentava mau cheiro. Familiares se deslocaram até o local onde o corpo estava.
O caso está sendo investigado para saber se ela foi morta pelo companheiro após uma possível discussão ou se foi por um terceiro.
A suspeita presa foi encaminhada para a Delegacia da Policia Civil de Bacabal, onde ficará à disposição da Justiça
Inicialmente, ao ser questionado, o suspeito negou a autoria do crime, mas, ao realizar uma busca na casa, a PM encontrou uma camisa com marca de sangue.
Nos interrogatórios a que foi submetido, o jovem, de 21 anos, genro da vítima, usou o direito de silêncio e não deu nenhuma informação
No interior da residência, além do corpo, a polícia encontrou outra pessoa, um jovem, de 21 anos, que seria namorado de uma filha da vítima
A mulher contou que, no momento do crime, estava sendo agredida e deu uma facada no companheiro para se defender
Elizangela Sousa dos Santos, de 36 anos, estava desaparecida desde a madrugada de quarta (8). De acordo com a Polícia Civil, o marido da vítima é o principal suspeito do crime.
Segundo a Guarda, o homem ainda tentou atacar a filha do casal e se matou em seguida; jovem ficou em choque e foi encaminhada à UPA. Bruna Quirino produzia conteúdos sobre moda, beleza e cabelo
A moça esfaqueada teve que fugir nadando, e chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Crime aconteceu na madrugada desta segunda (23) no bairro Jardim Tropical, em São José de Ribamar, na Região Metropolitana de São Luís; Vítima foi reconhecida como Ederlene Ayres Lima, de 36 anos.
Caso ocorreu em Praia Grande, no litoral paulista, e foi registrado como ato infracional análogo a tentativa de homicídio. Adolescente atingida pelos golpes passa bem.
Ele teria chegado bêbado em casa e ela teria reclamado, foi quando ele surtou e desferiu facadas contra a mulher
Fiorela Liseth Díaz estava mantendo relações sexuais com seu marido quando foi atacada a facadas pelo ex
Caso aconteceu em Ubatuba, litoral norte paulista. Mulher estava desaparecida desde 2013
A reportagem se deparou com a possível acusada, que confessou a autoria do homicídio. Diante disso, o delegado Bruno Ursulino, do DHPP, realizou a prisão em flagrante da ‘Arlequina’.
Júlio Cesar Cardoso tudo indica que teria assassinado a facadas a namorada e as duas filhas dela e ferido a menor
Crime aconteceu em Senador La Roque e o suspeito, Antonio Carlos, confessou que atropelou o casal de propósito por ciúmes
O autor do crime foi o ex-companheiro da vítima, que tentou tirar a própria vida após o crime.
Após dois dias, o lavrador se entregou a Polícia Militar, que realizava buscas na mata desde o dia do crime.
A professora Ana Cléia Alves da Silva e o namorado dela, identificado como Como Diego, que era bombeiro civil e morava na cidade de Imperatriz, foram atropelados e mortos.
A vítima foi atingida nas costas e também na região perto da clavícula
A vítima era fã da dupla Munhoz e Mariano que realizou nas redes sociais uma grande pressão para que a polícia encontrasse os criminosos.
O atual companheiro da mulher foi ferido com gravidade. A PM segue em diligências para localizar e prender o autor do crime