As mulheres seriam parentes de um bandido que está preso na penitenciária da cidade de Codó. O triplo homicídio seria um acerto de contas entre facções criminosas
Laudo apontou que a criança de 4 anos sofreu lesões no crânio, ferimentos internos e hematomas nos membros superiores
Nathália Claudino de Oliveira, de 23 anos, morreu na última quinta-feira (11) em São José do Rio Preto (SP). Ela morava com dois filhos e o marido em Guapiaçu (SP).
A agressão aconteceu na cidade de Bom Jardim, a 184 km de São Luís e o ex-companheiro foi encontrado horas depois bebendo em um bar da região.
Maria Leidiane e a filha, Liz, estão se recuperando. Obstetra narra como foi a o procedimento e o que sentiu no momento do nascimento.
Só em outubro, a taxa de suicídio feminino do país aumentou mais de 70%, em comparação com o mesmo mês do ano anterior.
De acordo com testemunhas, a vítima estava em uma motocicleta quando foi fazer uma travessia e foi atropelada pelo caminhão.
A suspeita é de que o acidente tenha sido causado pela explosão de um botijão de gás.
O empresário confessou o crime e revelou ter desferido facadas na mulher ao tomar o objeto de sua mão durante uma briga.
De acordo com o desembargador, não existem motivos para a manutenção da prisão do réu. Porém com a soltura concedida, o acusado deverá seguir algumas medidas cautelares.
Em meio ao susto, foi chamada uma ambulância que levou a idosa de volta para o Sanatorio de la Sagrada Familia da cidade de Resistencia, capital da província.
Leonardo Rafael Perez Cova, Francinete Binda Dutra e Danilo Moura de Araújo estão curados. Ao todo, cinco pacientes deixaram o Hospital Universitário e quatro permanecem internados
A filha presenciou o crime e, ao tentar socorrer a vítima, foi baleada.
De acordo com PM, vítima foi levada para o Hospital da Restauração, no Recife, e companheiro foi encontrado em um restaurante. Caso aconteceu no sábado (16), em Sucupira, em Jaboatão.
Segundo a polícia, elas sofreram "emergências médicas" do lado de fora do edifício.
Os dois carros tentaram desviar de uma motocicleta que surgiu repentinamente na via e perderam o controle vindo a colidir frontalmente.
As duas morreram no local do acidente
O motorista do carro que teria causado o acidente se evadiu do local sem prestar socorro às vítimas.
Ainda não se sabe o que teria levado o idoso a praticar essa ação criminosa. Segundo informações preliminares, o motivo teria sido ciúmes
Segundo Ricardo da Silva Paz, ele e a vítima já tinham um caso extraconjugal há um ano e três meses e existem conversas em sua conta no WhatsApp que podem provar sua defesa.
Maria chegou a ser transferida para o Hospital de Urgência de Teresina, porém ela não resistiu aos ferimentos e morreu.
A ex-esposa do acusado relatou a justiça que foi agredida fisicamente pelo acusado após 10 anos de casados.
Além de estar sob efeito de álcool, o condutor do carro que provocou o acidente estava inabilitado.
A vítima, que estava grávida de cinco meses, morreu a golpes de facão na cidade de Amapá do Maranhão, perto da divisa entre o Maranhão e o Pará.
“É revoltante. Mais uma mulher vítima de feminicídio no Piauí. Evelin Pedrosa Rodrigues tinha apenas 24 anos", escreveu governador.