Investigação sobre o caso de feminicídio em Altos concluída. Suspeito pode ser indiciado por feminicídio, feminicídio tentado (2x), homicídio qualificado e incêndio.
As autoridades informaram que receberam um chamado de um parente da vítima, que não tinha notícias de Salvadora.
"Elda Mariel Aquino Fortes, 29 anos, é brutalmente assassinada em sua residência, deixando como principal suspeito seu ex-companheiro
As investigações iniciais apontam que o suspeito foi até a casa da vítima, no bairro Vila Tiradentes, atirou contra ela e fugiu.
Ao chegar no local, a polícia teve que arrombar a porta, que estava trancada, e encontrou não só a vítima desacordada na cama
Crimes foram cometidos por companheiros e ex-companheiros em 72,70% dos casos
Segundo a PM, suspeito é companheiro da vítima. Filho da mulher, de 10 anos, foi levado em estado grave no hospital
No mesmo dia em que o corpo da artista foi encontrado, um casal, que não teve os nomes divulgados, foi preso pela Polícia Civil como suspeito do crime.
O corpo dela foi identificado pela Polícia Civil na noite de sábado (6), e haviam sinais de tortura, conforme perícia realizada
Na carta, Jéssica ressaltou que Paulo enfrentaria o maior pesadelo da sua vida.
A Polícia Civil o acusou de feminicídio, um homicídio associado a "violência doméstica e familiar e/ou menosprezo ou discriminação à condição de mulher"
O homem confessou o crime à polícia e relatou em depoimento que matou a mulher após desentendimentos durante a entrega de drogas para ela
Eliane disse que cometeu o crime motivada pela raiva que sentiu pelo companheiro ter terminado o relacionamento do casal horas antes do crime ter acontecido.
A vítima foi transferida para o Hospital de Picos.
Conforme a delegada, a mulher foi encontrada completamente nua, com uma faca na mão esquerda e com uma pistola .380 ao lado do corpo.
Eliésio disse que, nunca entregou a arma para Kamila e não soube dizer se ela sabia ou não manusear uma arma
O crime ocorreu no dia 26 de agosto deste ano, no Povoado Dom Henrique, zona rural de Nazária, a 35km de Teresina.
Conforme a delegada titular da DEAM, o suspeito não aceitava o fim do relacionamento e que Marinalva se relacionasse com outra pessoa
Durante a ação dos policiais o homem apresentou tentativa de fuga mas sem sucesso e logo foi capturado
As vítimas denunciaram os crimes à mãe que procurou a polícia.
Os familiares relatam perplexidade diante do caso, uma vez que o casal não demonstrava haver desentendimento na relação
Conforme as investigações, a mulher já havia admitido que cometeu o crime para se vingar do ex-companheiro e pai da criança.
Valderia da Silva Barbosa Peres foi encontrada morta dentro do banheiro de casa pelo próprio filho.
Testemunhas também informaram às forças policiais que o casal tinha um histórico de conflitos e frequentes brigas
Valderia da Silva Barbosa Peres, policial da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam), foi encontrada morta dentro de casa.