Laura Sofia Alves Silva apresentou sinais de avanço em seu quadro e saiu do coma nesta semana no HUT, onde segue internada.
De acordo com dados de levantamento inédito do Fórum Brasileiro de Segurança Pública, os estupros se multiplicaram
De acordo com o MPPI, Sâmia Priscila foi presa em 2015 após ter sido encontrada com drogas e uma arma em um veículo.
O crime aconteceu no dia 28 de novembro e, desde então, ele estava sendo procurado pela polícia. Os três assassinatos aconteceram em Corumbá de Goiás.
Agente confirmou em depoimento na Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense ter atirado em Isadora Calheiros, de 25 anos, na sexta-feira (26)
Um quarto caso foi registrado também na mesma região, entre Luís Correia e Parnaíba. A Delegacia de Combate a Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio de Parnaíba (DHTL) de Parnaíba investigará os casos.
A prisão ocorreu durante a operação "Dandara dos Palmares", que cumpriu 5 mandados de acusados de feminicídio e tentativa de feminicídios em Teresina.
Segundo a Polícia Civil, vítima de 41 anos foi assassinada porque pedreiro não aceitava o término do relacionamento. Caso foi registrado como feminicídio seguido de suicídio
Laudo do IML vai apontar as causas da morte de Susana, que saiu para almoçar com a picape da empresa em Itapetininga (SP) e não voltou. Horas depois, veículo foi achado abandonado.
A motivação do feminicídio ainda é desconhecida. A vítima era dependente química, o que pode ter relação com sua morte
Caso foi registrado como estupro de vulnerável e feminicídio; homem tentou se matar com três facadas no peito
Picape que Susana utilizava foi abandonada em avenida de Itapetininga (SP), com uma das rodas danificadas e os bancos empurrados para frente. Vídeo registrou possível momento em que a mulher foi abordada por um homem; assista.
Horas após o desaparecimento da vítima, Fernando Amaro Oliveira foi para uma festa. Dado o estado do corpo quando foi encontrado na segunda-feira, é possível que ela já estivesse morta naquele momento
A mulher confessou que desferiu golpes no homem pelo fato de o mesmo haver lhe agredido, com socos no rosto, durante desentendimento dentro de sua casa
Crime aconteceu na tarde desta terça-feira (16) em um salão de beleza. Suspeito efetuou disparos contra a ex-namorada e outras duas pessoas.
As agressões ocorreram na casa do suspeito em São Raimundo Nonato e a motivação é desconhecida
O acusado do crime é o companheiro da vítima, com quem mantinha um relacionamento há dois meses. Ele será conduzido para a Penitenciária Vereda Grande.
O crime aconteceu na residência da vítima, no bairro Tiberão, na frente do filho dela de apenas 11 anos.
Stanley foi encontrado com o rosto totalmente coberto por um pano preto e apresentava mau cheiro. Familiares se deslocaram até o local onde o corpo estava.
O caso está sendo investigado para saber se ela foi morta pelo companheiro após uma possível discussão ou se foi por um terceiro.
Durante seu interrogatório, K.R.C.S confessou a prática do crime e contou todos os detalhes, desde o planejamento até a execução.
Segundo informações, o executor colocou o cano da arma na sua testa e disparou, ainda não se sabe se é uma espingarda A20 ou 12.
A guarnição da PM está fazendo o levantamento e isolamento no local, juntamente com o Instituto de Medicina Legal (IML).
A suspeita, segundo a polícia, teve ajuda de um comparsa identificado apenas como K.R.C.S, que segue foragido.
A suspeita presa foi encaminhada para a Delegacia da Policia Civil de Bacabal, onde ficará à disposição da Justiça