O foco das prisões são pessoas do sexo feminino, responsáveis por praticar atos criminosos
Denis Carlos Baldez é tido como o piloto da motocicleta utilizada no dia do crime para perseguir a vítima. Ele foi preso em sua residência, em Teresina, e não resistiu à prisão.
As prisões ocorreram na tarde desta segunda-feira (20), através do 13° Distrito Policial. As investigações seguem para chegar a mais integrantes da organização criminosa.
A mãe da vítima, Aldina de Jesus, detalhou como o crime ocorreu. Ela acredita que o caso foi premeditado
O funcionário público José Geovani Gomes Filho, já tinha vindo a óbito no local do acidente.
Criminosos fortemente armados abordaram pedestres e motoristas na madrugada desta segunda-feira (30). PM isolou ruas e orienta que os moradores não saiam de casa até que a situação esteja controlada, pois há explosivos espalhados pela cidade.
O Meionorte.com apurou que a jovem teria ligado para a vítima momentos antes do crime, que teria informado para a acusada que estava no motel com outra pessoa.
No momento da abordagem, uma mulher de 38 anos conduzia o veículo VW/GOL 1.0L MC4 que estava com os elementos de identificação adulterados.
A mulher, que se apresentou como advogada, informou que adquiriu o veículo há dois meses em uma loja de venda de veículos em Teresina.
Foram encontradas duas motocicletas roubadas, um carro e duas armas de fogo.
A mulher que ficou presa às ferragens era ocupante do Corsa e só foi retirada com ajuda do Corpo de Bombeiros.
De acordo com o coordenador da Força Tarefa, major Audivam Nunes, os policiais localizaram a acusada na zona rural de Teresina.
Antes de ser presa, havia pelo menos dois anos que a jovem se prostituía e traficava drogas num flat no Setor Hoteleiro Norte da capital federal.
Prisão aconteceu no estado do Pará, no município de Marabá
Operação teve o objetivo de combater crimes de violência contra crianças e adolescentes nos 26 estados e no Distrito Federal
A reportagem se deparou com a possível acusada, que confessou a autoria do homicídio. Diante disso, o delegado Bruno Ursulino, do DHPP, realizou a prisão em flagrante da ‘Arlequina’.
Todos os conduzidos foram autuados em flagrante delito na sede da DEPRE, sendo encaminhados posteriormente à Central de Flagrantes de Teresina.
Duas pessoas foram presas, sendo uma mulher, M.B.L, de 27 anos, e um homem,F. das C. B do N, 54 anos, que já havia sido preso em 2018 por tráfico de drogas.
Após dois dias, o lavrador se entregou a Polícia Militar, que realizava buscas na mata desde o dia do crime.
A vítima foi atingida nas costas e também na região perto da clavícula
"Alguns autores foram essenciais na construção dessa narrativa delirante que estamos vivenciando, infelizmente".
A mulher, que é natural de Teresina e trabalha como representante comercial, informou que o bem era de propriedade do seu namorado
Luciana de Araújo Lima já tinha passagens pela polícia por tráfico de drogas e chegou a ser presa na última quarta-feira (20) por receptação.
A mulher informou aos policiais que havia adquirido o veículo em Teresina de uma pessoa que ela não quis identificar, após pagar a quantia de R$ 40 mil
Os policiais estavam em fiscalização de rotina, quando abordaram a motocicleta que era conduzida por um dos homens.