Em registro feito no momento, é possível ver três crocodilos emergindo da superficíe de cimento, assustando moradores que passavam.
A mulher de 38 anos estava pegando água em um rio quando foi surpreendida pelo animal
No período da pandemia de Covid-19, Krishna, que tem 22 anos, conheceu Abhik, que mora na Índia, através do Facebook. Os dois se apaixonaram e decidiram se casar.
Quando Steffany acendeu a luz externa, ela viu o enorme crocodilo parado bem na sua varanda! Assista:
Um caçador conseguiu prender o crocodilo e o animal será realocado — embora as suspeitas são de que era uma fêmea que estava guardando um ninho de ovos.
A britânica Melissa Laurie, de 28 anos, escapou por pouco da morte após a sua irmã gêmea, Georgia, resgatá-la
Melissa, uma tratadora de zoológicos, sofreu mordidas profundas em seu corpo, pernas, mãos e pulsos e foi colocada em coma induzido.
Uma idosa de 70 anos foi atacada por um enorme crocodilo na Índia enquanto lavava roupa. Apesar de ela ser salva das mandíbulas do enorme crocodilo, acabou morrendo por não resistir às mordidas do predador
Às vezes manter esses animais em seu convívio pode não ser a coisa mais certa
A mulher recebeu 900mg de analgésico, mesmo que a dose máxima recomendada seja de 600mg, tudo para aliviar as dores enquanto ela espera para ser tratada com pregabalina, que é um remédio usado em neurocirurgia para tratar nervos danificados.
Demeteriya Nabire estava à beira do lado com um grupo de mulheres de sua aldeia
Demeteriya Nabwire saiu de casa para buscar lenha e nunca mais voltou
Entre estudos e descobertas sobre o prazer, há muita coisa esquisita! Fique por dentro e exercite ainda mais sua sabedoria. Ou libido!
A russa, que pesava 120 kg, não se feriu com o acidente, mas os membros da equipe perceberam que o réptil não estava se comportando normalmente
A sessão desta quarta-feira começou pouco antes das 10h.
Os sonhos de consumo das mulheres brasileiras e estrangeiras são as bolsas do famoso monograma o principal sucesso da Vuitton.
As crianças, com idades entre 10 e 16 anos foram devoradas por répteis de até 4 m