Criminosos fortemente armados abordaram pedestres e motoristas na madrugada desta segunda-feira (30). PM isolou ruas e orienta que os moradores não saiam de casa até que a situação esteja controlada, pois há explosivos espalhados pela cidade.
"Desculpem vocês, mulheres, não é preconceito nem nada, mas 90% dos casos de feminicídio, a mulher tem culpa", diz o professor no vídeo que circula nas redes sociais
Sob ameaças constantes, mulheres relatam como é estar em um relacionamento abusivo quando o agressor tem o porte de arma
Segundo informações da polícia, o jovem já havia sido preso outras vezes, inclusive uma delas foi por agressão a própria avó.
Inquérito mostra ainda que um dos acusados tentou intimidá-la ao saber do registro de ocorrência na polícia: ‘Você não sabe quem eu sou lá fora’. Justiça do Rio já aceitou a denúncia do Ministério Público contra os acusados.
A vítima foi assassinada com golpes de arma branca, embora o denunciado portasse ilegalmente uma garrucha calibre 22.
O corpo foi encontrado por populares por volta de 8h desta terça-feira (17), que acionaram o Corpo de Bombeiros.
Na segunda-feira (16), um homem foi preso após filmar e divulgar nas redes sociais um vídeo de dois cachorros sendo mortos com golpes de machado
No momento da abordagem, o homem de 29 anos conduzia o veículo Sandeiro que havia sido alugado de uma empresa de locação de veículos em 2019 e não tinha sido mais devolvido
A guarnição da Polícia Militar de Regeneração foi acionada para atender a ocorrência e ao chegar ao local, o homem foi encontrado completamente alterado.
Ele teria chegado bêbado em casa e ela teria reclamado, foi quando ele surtou e desferiu facadas contra a mulher
Após o crime, o homem fugiu do local e ainda não foi encontrado pela polícia
Caso ocorreu no município de Barro Duro. Segundo a Polícia Militar, o autor dos atos foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Água Branca
Mirthes Francisca chegou a ser socorrida com vida para o Hospital Regional Tibério Nunes, em Floriano, mas não resistiu aos ferimentos e veio à óbito.
Vítima era perseguida há dez anos por homem que demonstrava paixão obsessiva
A ação foi marcada pelo aumento do fluxo de veículos e a diminuição da quantidade de acidentes e feridos
Após o procedimento de fiscalização, foi encontrado droga dentro dos pneus, a substância era Cocaína, aproximadamente 291,80 Kg.
Na madrugada desta quarta o pai também estava no local e, momentos antes de o tiro ser disparado, ocorreu uma discussão
Durante o assalto, a arma de um dos criminosos falhou, oportunidade essa em que o segurança da loja conseguiu reagir e o rendeu. Nesse momento, aconteceu uma luta corporal e um dos bandidos ficou gravemente ferido.
Antes de ser presa, havia pelo menos dois anos que a jovem se prostituía e traficava drogas num flat no Setor Hoteleiro Norte da capital federal.
No dia 8 de março, Dia Internacional da Mulher, ele postou uma imagem com a frase: "Tua primeira casa foi uma mulher. Respeita e agradece".
Uma câmera de vigilância registrou o acidente: as imagens mostram que a motorista atingiu a dianteira de outro veículo de raspão ao avançar o sinal.
Jefferson Moura foi preso no dia 14 de julho, suspeito de estuprar uma diarista em um condomínio na zona leste de Teresina.
O impacto foi tão forte que a vítima foi arremessada e o veículo quebrou o farol, o retrovisor e o para-brisa. Rafael foi atendido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
A suspeita de praticar o crime já foi presa pela Polícia Militar do Piauí