As vítimas foram identificados como Geralda Magela Brasil Tavares, de 65 anos, e Paulo Cramer Soares, de 68 anos.
Grupo da USP analisou dados referentes ao período entre 1991 e 2014 e observou que a devastação aumenta em anos de eleição
Menor foi encaminhado à Central de Flagrantes, onde confessou o delito e autuado pelo Ato Infracional análogo ao crime de homicídio qualificado.
Até o momento a motivação do crime e os autores são desconhecidos. A Polícia segue investigando.
A Defensoria Pública pediu ainda na manhã de ontem a liberdade provisória do acusado sem o pagamento de fiança, ou a prisão convertida em domiciliar.
Maria das Graças Moura estava há dias internada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital em tratamento da doença.
Outra faixa etária que também superou os números estipulados, pelo ministério, foi a de 75 a 79 anos
De acordo com a PC, o autor justificou que estava embriagado no momento das agressões.
Os ataques ocorreram nos últimos dois meses, na região de Santhal Pargana, no leste da Índia.
A morte de Ryan Pablo da Silva Martins Ribeiro gerou revolta entre familiares e moradores do aglomerado.
Houve um início de tentativa de linchamento contra o acusado por parte da população, indignada com o crime.
As vítimas são Maria Rosa Pereira de Jesus, de 47 anos, e Paulo Sérgio da Silva, de 50. Maria morreu carbonizada e Paulo teve 70% do corpo queimado e está internado.
Crime ocorreu na cidade de São Mateus, mas suspeito foi preso pela polícia em Timon (MA).
As aranhas da lista são em sua maioria pequenas: crescem até cerca de 1,1 centímetro. Mas possuem um veneno poderoso o suficiente para matar criaturas centenas de vezes maiores
A mulher foi encontrada morta dentro de um dos quartos de sua residência, com sinais de estrangulamento.
O militar alegou que o cão investiu contra ele e a cadela dele de maneira agressiva, mas as pessoas que presenciaram a confusão negam.
Por volta das 15h, dezenas de viaturas, dois helicópteros e o secretário de Segurança de Goiás, Rodney Miranda, seguiram para a região
A Polícia Militar foi acionada pelos médicos da UPA, que desconfiarem dos ferimentos nas partes íntimas da criança.
A perícia no local constatou que o basculante do banheiro estava fechado, impossibilitando qualquer ventilação no local.
Equipes que fazem incursões nas matas no encalço do maníaco encontraram até rãs desossadas, supostamente deixadas pelo criminoso
De acordo com o delegado José Ricardo Rodrigues, o crime teria ocorrido na frente da filha da vítima, que estava em processo de separação.
Quatro bandidos foram surpreendidos pelos militares durante uma barreira. Eles correram para a mata, quando uma equipe da Força Tática passou a procurá-los em fazendas.
O homem tirou a própria vida após o crime, informou a Polícia. Segundo a PM, familiares relataram que o pedreiro e a companheira estavam se separando.
Acusado tentou criar ao longo das investigações várias dificuldades para atrapalhar as investigações, além de ocultar provas.
As autoridades suspeitam que os motoristas tenham perdido o controle dos veículos devido a uma tempestade.