Além disso, uma pessoa foi baleada e encaminhada para o hospital.
O pai da passageira do véiculo destacou que, por residir próximo à Via Anchieta em Cubatão, é testemunha frequente dos inúmeros acidentes ocorridos na região.
Shirlaynne foi imobilizada e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Pontalina, porém, infelizmente, não resistiu aos ferimentos.
Testemunhas relataram que o homem sofreu uma descarga elétrica enquanto atravessava o túnel, mas a causa exata da morte não foi divulgada.
De acordo com testemunhas, os criminosos já estavam olhando de forma estranha para onde as vítimas estavam, quando mais tarde efetuaram os disparos.
O homem, que havia sido atingido na mão e na cintura, recebeu os primeiros socorros na UPA e posteriormente foi transferido para o Hospital João XXIII, localizado na Região Centro-Sul da capital.
O crime foi registrado no sábado (17) e gravado pelo circuito interno de segurança do estabelecimento.
O pai da vítima, João Vasconcelos aguarda a conclusão dos procedimentos burocráticos para realizar o traslado do corpo de seu filho de volta a Alagoas.
De acordo com informações da PRF a bicicleta invadiu a faixa de fluxo contrária e colidiu de frente com o veículo
Ao chegar à academia, a equipe de socorristas avaliou que Milena estava em parada cardiorrespiratória e fez várias manobras de ressuscitação.
De acordo com a polícia, ele responderá, a princípio, pelo crime de conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool.
O incidente deixou todos os cinco passageiros mortos, a fatalidade ocorreu na BR-135 entre os municípios de Corrente e São Gonçalo do Gurguéia, no Sul do Piauí
As vítimas são 3 homens e duas mulheres. A PRF irá levantar a dinâmica e causas do trágico acidente.
inda não se sabe exatamente se ele estava sob algum efeito de álcool ou o que levou a ocorrer o acidente. Infelizmente, Antônio veio a óbito no local.
O veículo seguia no sentido Demerval Lobão quando capotou e bateu na grade de proteção que divide a via.
O caminhão estava parado na rodovia desde a noite de sexta-feira por conta problemas mecânicos, a suspeita é que a vítima seguia em alta velocidade.
Rosângela Davelli é uma das vítimas que estavam na Feijoada do Rosa. Ao menos quatro pessoas perderam suas vidas por conta da doença.
O adolescente foi imediatamente encaminhado ao hospital, sendo admitido na Unidade de Tratamento Intensiva (UTI), porém, infelizmente, não resistiu.
A mãe de Pérola a descobriu já imersa no recipiente enquanto realizava suas tarefas domésticas.
A reportagem apurou que a possível causa da disputa trata-se do local ser uma região de alta procura.
A vítima, identificada como Aparecido Pedro da Silva, foi atingida pelo veículo ao pular o canteiro central da rodovia.
Segundo os primeiros levantamentos, a vítima estava trafegando no sentido Vila Irmã Dulce ao Centro da Capital.
De acordo com familiares, o choque foi causado por um fio solto proveniente de uma fiação de energia ligada a um posto, que estava apoiada sobre o muro da casa da vítima
O sepultamento do jovem aconteceu na manhã de segunda-feira (22) no Cemitério Municipal de Dracena.
Genivaldo Santos, esquizofrênico, foi trancado por policiais em uma viatura cheia de fumaça de gás lacrimogêneo, em Sergipe