Atacante brasileiro, no entanto, rechaçou interesse árabe e disse que planeja continuar fazendo história no Real Madrid por muito mais tempo
Time francês aceita negociar com o Barcelona para que o atacante retorne ao seu antigo clube
O clube de Jorge Jesus ofereceu ao Paris uma soma de € 300 milhões (equivalente a cerca de R$ 1,5 bilhão) pela transferência do jogador.
Após os protestos dos torcedores dos ultras em frente à sede do PSG, negociações foram postas em pauta visando a venda de Neymar.
O atleta foi um dos protagonistas, ao lado de Mbappé, Messi, Marquinhos e outros, do vídeo promocional que apresentou o novo uniforme do PSG.
O craque fica cada vez mais próximo de encerrar sua passagem por Paris. Vale ressaltar que o próprio presidente da equipe, Nasser Al-Khelaïfi, já havia 'indicado' esta saída.
O atacante Kylian Mbappé, novo líder do projeto esportivo do PSG, já reclamou das indisciplinas do camisa 10 de maneira sistemática nos treinamentos
Messi teve que conviver com algo inédito na carreira: vaias da própria torcida.
De acordo com o jornal francês L’ Equipe, contudo, a oferta merengue não agradou os parisienses, que recusaram a proposta.
De acordo com o 'As', os problemas extracampo do brasileiro, como a acusação de estupro e relação ruim com jogadores do PSG, tiveram influência direta na decisão do clube
Craque conseguiu novas empresas para substituir marcas que não tiveram contratos renovados
"Emi", como ela chamava o namorado, era o argentino Emiliano Sala.
Aos 35 anos, brasileiro faz planos para sequência da carreira.
O jogador também falou sobre as vaias que recebeu da torcida
Clube francês tem planos para abertura de novas unidades no Brasil
Goleiro Fernando Prass, do Palmeiras, também está na lista
Treinador convoca nesta terça-feira (25) equipe para duelo com a França, em fevereiro.