O que chamou atenção na ocorrência foi a presença da mãe de um dos suspeitos, que compareceu até o local no momento em que o filho estava algemado.
Depois de cometer o crime, o homem se apresentou a Polícia Militar da região confessando o que havia feito.
Segundo informações da polícia, o jovem já havia sido preso outras vezes, inclusive uma delas foi por agressão a própria avó.
Foram encontrados mais de 30 animais que seriam usados para brigarem entre si, muitas vezes, até a morte. Alguns foram encontrados em situação de maus-tratos e até agonizando.
Foram encontrados mais de 30 animais que seriam usados para brigarem entre si, muitas vezes, até a morte. Também apreenderam uma arma de grosso calibre com um suspeito que foi autuado em flagrante.
K. B. N. S foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Água Branca a fim que fosse feito os procedimentos necessários.
Dono do animal denunciou que o seu vizinho havia efetuado um disparo contra sua cadela.
O suspeito foi aprendido e conduzido para a Central de Flagrantes de Teresina pelo17° BPM
A ação contou com o apoio de Policiais Rodoviários Federais e Policiais Civis dos estados do Amazonas e Roraima
Homem negou as acusações, mas companheira comprovou lesões aos policiais militares
O suspeito é responsável por praticar inúmeros delitos contra o patrimônio, como roubo a mão armada e furtos em residências e estabelecimentos comerciais.
O homem teria feito compras e o gato foi até a sua residência e comeu alguns produtos, o que causou a revolta do acusado.
Após denúncia de vizinhos foram apreendidas oito plantas de maconha em vasos e uma quantidade do entorpecente já desidratada para consumo.
Além da droga, foi encontrado o valor de R$ 2.197,00 no interior do veículo conduzido por um homem de 53 anos
Diante das agressões sofridas pela vítima, o efetivo policial de serviço realizou as diligências localizando e prendendo o agressor na casa do sogro, na localidade Serra do Inácio, zona rural de Betânia do Piauí.
Duas pessoas foram presas, sendo uma mulher, M.B.L, de 27 anos, e um homem,F. das C. B do N, 54 anos, que já havia sido preso em 2018 por tráfico de drogas.
Ederson chegou a ser conduzido para Central de Flagrantes,depois de ser capturado, e de acordo com a polícia, sete homens armados teriam participado do homicídio.
Os policiais conduziram o homem e o veículo até à Central de Flagrantes para os procedimentos necessários.
Thiago Ibiapina Ribeiro foi conduzido para a delegacia e autuado pela posse e comércio ilegal de arma de fogo.
O condutor foi conduzido pelos policiais ao Hospital Psiquiátrico Areolino de Abreu por apresentar distúrbios mentais.
Em entrevista à Rede Meio Norte, o delegado Periclés da Fonseca contou que a polícia prendeu um outro suspeito que confessou o envolvimento no crime e a participação de outros.
Ele usava nomes de terceiros para conseguir empréstimos. Um funcionário percebeu que a documentação era falsa e acionou a polícia.
O crime foi cometido no ano de 2017 e ele foi condenado a 10 anos de reclusão.
O preso é residente da cidade de Wall Ferraz, que estava vindo de Brasília, Distrito Federal.
O homem é suspeito de tentativa de feminicídio contra sua ex-companheira, que trabalha no local.