A fiscalização é direcionada a pessoas físicas ou jurídicas que executam a atividade de segurança privada sem a necessária autorização da Polícia Federal
O esperado pela PRF é que haja o aumento no fluxo de veículos. A operação conta com fiscalização e policiamento com foco no combate ao crime
Entre os investigados com prisão decretada estão oito servidores do INSS, 17 advogados e 14 intermediários dos Estados do Piauí e Maranhão.
Após trocar tiros com os policiais, o grupo fugiu para uma região de mata. Duas armas, um veículo e drogas foram apreendidos.
Equipes da Força Estadual também serão enviadas para Cajueiro da Praia nos próximos dias para ocupar a região e atuar no policiamento ostensivo.
Os investigados poderão responder pelos crimes de associação criminosa e furto qualificado
Foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão nos endereços dos investigados em Teresina.
A operação policial aconteceu na zona urbana de Alegrete e resultou na captura e prisão de oito pessoas.
Cerca de 30 policiais federais deram cumprimento a nove Mandados de Busca e Apreensão
Os trabalhadores estavam abrigados em uma edificação velha, que não dispunha de condições mínimas de higiene, limpeza, ventilação e iluminação
De acordo com as investigações, foi apurado que a organização era responsável pelo fornecimento mensal de, aproximadamente, 500 kg de cocaína
A ação foi marcada pelo aumento do fluxo de veículos e a diminuição da quantidade de acidentes e feridos
Antes de ser presa, havia pelo menos dois anos que a jovem se prostituía e traficava drogas num flat no Setor Hoteleiro Norte da capital federal.
Polícia Federal deflagra operação contra fraudes em licitações de saúde em São Luís
Os mandados foram cumpridos nos municípios de Teresina, Miguel Leão, Vitorino Freire/MA e São Luís/MA.
Os policiais estavam realizando trabalho de rotina, quando abordaram o veículo GM/ONIX que era conduzido por um homem, de 27 anos
A operação mobilizou 35 policiais para o cumprimento de nove mandados, sendo dois mandados de prisão preventiva e sete mandados de busca.
A investigação teve início em 14 de outubro de 2019, com o objetivo de apurar e reprimir o tráfico de drogas em Teresina.
Agentes da Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima saíram para cumprir 68 mandados de busca e apreensão.
Os policiais realizaram diligências com o intuito de identificar a pessoa responsável por receber as moedas falsas através dos Correios.
Um total de 1.083 veículos foram fiscalizados pelos policiais nos seis dias de operação e 1.347 pessoas foram fiscalizadas. Foram lavrados 1.412 autos de infrações por diversas infrações.
Os números apontam um aumento se comparado ao mesmo período do ano passado e à Operação Natal 2020.
O servidor da Justiça Estadual repassava informações e recebia vantagens indevidas pelas informações.
Essa, segundo a corporação, é a maior operação no combate às irregularidade relacionadas ao beneficio.
O nome da operação tem relação com a denominação dada aos grupos em que foram subdivididos os políticos.