O crime só foi descoberto após familiares e amigos desconfiarem que havia algo de errado após a vítima ter episódios de choro sem razão aparente. Um exame comprovou o estupro.
O homem foi preso em flagrante por armazenar conteúdo de exploração sexual infantil. Segundo a Polícia Civil, pai da criança será investigado por estupro de vulnerável.
Os batimentos cardíacos da adolescente aumentavam anormalmente quando seu pai se aproximava, levando enfermeiros a suspeitar de abuso.
A vítima, atualmente com 17 anos, era submetida ao crime desde os 10. Um mandado de prisão estava pendente contra o indivíduo.
A prisão foi realizada pela Polícia Civil de Jaicós, no final da manhã desta quinta-feira (31), logo após ele foi encaminhado para a delegacia de Jaicós
A ação decorreu em virtude ao cumprimento de mandado de prisão preventiva em desfavor do indivíduo
Conforme a polícia, ele ainda ameaçava a criança para que ela não contasse à mãe tudo o que acontecia durante os abusos.
O suspeito tem várias passagens por crimes como ameaça e injúria contra a ex-mulher, posse e porte de arma de fogo, embriaguez e volante e até um homicídio culposo ocorrido em 2019.
Ele confessou o crime, mas disse que estava arrependido e pediu para que a esposa não contasse a ninguém.
Segundo o inquérito da polícia, ele ainda teria dito que cometeu o crime para entender “como um estuprador tem coragem de estuprar uma criança, se ‘não passa’”.
De acordo com o delegado José Mascarenhas Perez, titular da unidade, a morte se deu devido a uma penetração nas partes íntimas da criança.
O mandado de prisão preventiva só foi deferido pela Justiça cerca de 12 anos após a vítima procurar a polícia
Os policiais foram acionados nesta terça-feira (8), pela mãe da menina, após receber uma mensagem com o pedido de socorro.
Imagens desenhadas pelas duas meninas possuem cunho sexual e foram apreendidas pela Polícia Civil.
Criança sofreu ferimentos na região anal e precisou passar por cirurgia de reconstrução. Pai fugiu e foi encontrado em hotel no interior
O mandado de prisão preventiva contra “Índio”, expedido pela 2ª Vara Cível da Comarca de Bacabal, foi cumprido por policiais civis
O bebê ficou dois meses internado no hospital com diversos problemas de saúde. Na quarta-feira (4), a recém-nascido morreu.
Segundo as informações do inquérito policial, produzido pela Delegacia de Polícia Civil de Elesbão Veloso, ele estuprava as filhas desde o ano de 2018.
A vítima disse que os abusos iniciavam quando a madrasta saia de casa
O acusado é ex-presidiário, vivia com outra companheira e, em 2019, conseguiu ter a guarda da vítima e de seu irmão, pois ambos são órfãos de mãe.
A jovem conseguiu gritar por socorro e a polícia foi acionada. Porém, o suspeito já havia fugido.
As investigações que resultaram com a prisão do suspeito identificaram, através de perícia médica, lesões no órgão genital da vítima
Pai abusava da filha desde quando ela tinha sete anos
O homem foi encontrado pela polícia ainda despido na cama, e a menina estava em uma rede.
Mãe contou que a filha estava com um comportamento estranho e disse que não queria mais voltar a casa do pai