Ex-ministro da Justiça teve sua prisão ordenada pelo ministro Alexandre de Moraes,
Militar da reserva do Exército, Adriano Camargo Testoni estava acompanhado da esposa, Evelise Rodrigues, em atos terroristas na Esplanada
Até as 13h15, o número de presos chegava a 277. Segundo a secretaria, a lista será atualizada novamente a qualquer momento
Presidente do Senado discursou em sessão que analisou intervenção federal na segurança pública do DF. Para ele, último domingo (8) precisa ser superado, mas jamais esquecido.
O ministro afirmou nesta terça-feira (10) que os vândalos que cometeram crimes no último domingo em Brasília não são civilizados
A votação foi simbólica, ou seja, sem o uso do painel eletrônico para a contagem dos votos.
A entidade repudiou veementemente o uso da camisa em atos antidemocráticos e de vandalismo.
Segundo Polícia Civil, 204 pessoas foram presas. Juíza Leila Cury, da Vara de Execuções Penais do DF, permitiu transferência sem audiência de custódia.
Pâmela é ex-esposa do ex-governador Ricardo Coutinho (PT), e foi a Brasília acompanhada do filho, que é menor de idade.
O tema foi o principal destaque nas capas de praticamente todos os grandes veículos internacionais de imprensa
Com a exoneração do cargo anunciada, ele classificou os episódios de vandalismo como “caso de insanidade coletiva”.
O secretário informou que todos os policiais militares e civis do Piauí que de alguma maneira tiverem participado dos atos terroristas serão punidos.
A onda golpista que atropelou a Praça dos Três Poderes, em Brasília, resultou em um monte de entulhos, cacos de vidros e destruição.
O governador do Piauí anunciou três medidas concretas tomadas pelo Estado para combater os ataques terroristas antidemocráticos.
Apoiadores de Bolsonaro invadiram o Congresso, o STF e o Palácio do Planalto
A capital federal foi alvo de atos golpistas e manifestantes aliados de Jair Bolsonaro invadiram e depredaram prédios.
Os bolsonaristas ocuparam a parte superior e a área interna do Congresso e, em seguida, os manifestantes avançaram para a Praça dos Três Poderes
A avaliação preliminar é que apenas contar com a segurança do governo do Distrito Federal não é suficiente.
Militares tentaram conter participantes de ato antidemocrático com spray de pimenta e bombas de efeito moral. Vidraças do monumento foram destruídas.
Paralelamente às solenidades oficiais da posse, será realizada uma festa com diversos artistas na Esplanada dos Ministérios
Movimentações ocorrem a 15 dias de Jair Bolsonaro deixar o poder. A residência oficial será ocupada por Lula, presidente eleito
O presidente Jair Bolsonaro (PL) tem até a próxima quinta-feira (4) para sancionar ou vetar o projeto de lei que cria o piso salarial nacional da categoria.
O líder do Planalto enalteceu pautas típicas do bolsonarismo, como a política de armar a população e voltou a levantar dúvidas sobre o sistema eleitoral.
O corpo de Bombeiros do Distrito Federal não tinha informações sobre a ocorrência por volta das 16h.
No Supremo há apenas cinco meses, Nunes Marques já acumula uma série de posicionamentos alinhados aos interesses do Palácio do Planalto.