Atualmente, o suspeito está foragido, e a Polícia Civil do Paraná (PCPR) divulgou sua foto nesta quinta-feira (13), pedindo informações à população sobre seu paradeiro.
O assassinato ocorreu na terça-feira, em uma chácara. Maahs tentou alegar que estava na Câmara no momento do crime, mas imagens de segurança desmentiram sua versão. Ele foi preso em flagrante pela Polícia Civil sob a suspeita de feminicídio.
A vítima foi esquartejada e as partes do corpo jogada dentro um balde com soda cáustica, sendo encontrada no dia 16 de janeiro.
De acordo com o relato do universitário, uma discussão sobre o valor do programa teria motivado o homicídio.
Becker foi atingido e não resistiu aos ferimentos, apesar das tentativas de socorro.
A polícia investiga legítima defesa, mas a família da vítima critica a liberação do vereador sem autuação em flagrante.
O incidente ocorreu no ginásio de esportes da cidade, onde cerca de 15 idosos assistiam à aula.
Além dela, outras 39 pessoas foram detidas, com um prejuízo estimado em R$ 3 milhões. As ações ocorreram simultaneamente no Paraná, na Bahia, em Mato Grosso do Sul e no Piauí. O grupo aplicava golpes de falsos empréstimos.
O desabamento aconteceu no início da noite de sexta-feira (22), em uma unidade do grupo Super Rede, no balneário Canoas.
Durante a entrevista, o médico explicou que o teste PCR (exame com o DNA do paciente para detecção da doença) foi realizado e que o resultado está sendo aguardado
O corpo do homem foi recolhido e encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML).
A Polícia Militar do Piauí foi acionada e faz diligências, na tentativa de prender os criminosos.
O indivíduo foi foi encaminhado à Central de Flagrantes de Parnaíba, para os procedimentos necessários ao caso.
Ao chegar no local a polícia localizou partes do corpo da mulher dividido em sacos plásticos de lixo
A determinação foi proferida pela juíza Mychelle Pacheco Cintra Stadler, da 1ª Vara Especializada em Processos do Tribunal do Júri
De acordo com informações da PRF caia uma forte chuva no momento da colisão entre os veículos
O ataque ao Colégio Estadual Helena Kolody, em Cambé, no Norte do Estado, resultou na morte de Karoline Verri Alves, de 17 anos, e Luan Augusto da Silva, de 16.
De acordo com comunicado da Secretaria de Segurança Pública do Paraná (Sesp-PR), o indivíduo foi detido em Rolândia, cidade situada a 10 quilômetros de Cambé.
Além do autor dos disparos, encontrado morto na cela da Casa de Custódia de Londrina (CCL), a polícia prendeu um homem de 21 anos em Rolândia e outro de 18 anos em Gravatá, em Pernambuco.
Acusado estava preso desde segunda-feira (19) na casa de custódia de Londrina. A causa da morte não foi informada
Caso as contas sejam consideradas irregulares, isso pode levar à inelegibilidade do responsável.
De acordo com informações fornecidas pela Polícia Militar (PM-PR), a vítima foi atropelada e arrastada por cerca de 70 metros.
500 policiais e 25 auditores da Receita Federal participam da ação, realizada simultaneamente em oito estados nesta quinta-feira (4).
A Polícia Civil do Piauí deflagrou a Operação Interditado II, onde efetuou a prisão de 9 pessoas e a apreensão de 400 aparelhos eletrônicos em várias lojas de Teresina.
Leonardo Sobral é advogado, especialista em Direito Tributário pela Fundação Getúlio Vargas (FGV)