As autoridades informaram que “Pote” agrediu a própria mãe e tinha medidas protetivas de urgência.
O crime ocorreu em 2007, quando a vítima perseguiu dois criminosos após um roubo na cidade de Picos, região sul do Piauí. O PM faleceu no ano de 2015 devido às sequelas dos disparos de arma de fogo.
O líder de uma célula de uma facção criminosa foi preso em posse de uma motocicleta e um celular com restrição de roubo, nesta sexta-feira (31), na BR-316 na zona sul de Teresina.
"Só haverá um caminhão de som. O meu. E quem quiser discursar terá que estar nele", afirmou Malafaia
A ex-deputada sugeriu que Zambelli e outros líderes pedissem desculpas às famílias dos bolsonaristas presos devido aos atos golpistas do 8/1
Além disso, o delegado foi denunciado pela própria esposa após ameaças constantes.
Em janeiro, contabilizou 1.245 boletins contra 854 ocorrências.
Ele estava em um carro e foi perseguido simultaneamente por duas viaturas da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e um helicóptero
Segundo informações da PRF, a equipe realizava fiscalizações quando avistou um homem conduzindo uma motocicleta sem placa de identificação.
O autor passou a importunar a vítima e chegou a, possivelmente, hackear sei celular, conseguindo fotos íntimas dela e divulgando em grupos pornográficos.
Juntamente com os suspeitos, foram encontradas duas armas de fogo, um revólver calibre 38 e um revólver calibre 32.
O pedido de instauração de inquérito contra a parlamentar bolsonarista foi apresentado à corte pelo PT e por deputados federais do partido.
Nesse sábado (29), segurança da deputada Zambelli disparou arma de fogo e correu atrás de um homem na Alameda Lorena, na capital paulista
O Grupo Prerrogativas, coletivo formado por juristas em defesa dos direitos humanos, denunciou a deputada federal por racismo.
O homem foi preso e conduzido. Foi identificado mais 03 pessoas que também são suspeitas de fazer parte dos atentados.
Na fuga, o elemento caiu e foi levado pro Hospital para ser medicado e, ao pedir para ir ao banheiro, conseguiu fugir da Unidade, mas foi capturado.
A dupla foi conduzida para Central de Flagrantes em Parnaíba para os procedimentos cabíveis.
Os indivíduos foram capturados na avenida João Elias Tajra, ainda na zona Leste da capital.
Com Marcelo Pinho da Silva, que já tinha passagens pela polícia por roubo e tráfico de drogas, foi apreendido uma pistola calibre 380 marca Taurus e 18 munições.
Ainda segundo a Polícia Militar, dois foram presos ainda no local e outros dois que tentaram se evadir foram capturados em um matagal próximo do acidente.
Os dois presos tem passagens pela polícia e um deles era monitorado por tornozeleira eletrônica. Uma arma de fogo foi apreendida.
Os criminosos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos cabíveis.
O acusado foi detido com grande quantidade de drogas na tarde desta sexta-feira (15)
O material apreendido e os três detidos foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina
Suspeitos resistiram à operação e tentaram jogar sobre os telhados de casas vizinhas parte das drogas apreendidas.