O principal suspeito é um policial militar, cujo nome não foi divulgado, e que foi preso na manhã de terça-feira (22). A motivação do crime ainda está sob investigação.
Na ocasião, o suspeito estava encapuzado, conforme câmeras de segurança. Nas imagens, é possível perceber quando o personal é surpreendido pelo pistoleiro que dispara várias vezes.
O jovem ficou um dia internado em estado grave no Hospital municipal Miguel Couto, na Gávea, Zona Sul do Rio, mas não resistiu.
Em depoimento, ele teria dito que ele e Débora começaram a discutir em casa, mas que a discussão acabou virando uma briga com mútuas agressões.
A Polícia Civil trabalha para localizar o companheiro da mulher. De acordo com o delegado Marcelo Farias Pereira, o corpo não apresentava sinais de violência.
Alef Vogado, de 29 anos, estava na porta de casa quando foi morto com tiros a queima roupa
John Castic, executivo do banco americano Goldman Sachs, foi achado em um rio dias após ter desaparecido
Nos primeiros apontamentos da perícia, houve luta corporal entre o casal, antes que os disparos ocorressem, marcas de tiros foram encontradas no quarto do apartamento.
Tom Mansfield calculou de forma errada a quantidade de pó que deveria usar na balança de cozinha.
Segundo testemunhas, o assassino não estava sozinho no momento da invasão da residência.
O advogado e Lyncon Monteiro tinham um relacionamento amoroso. O assassino levava uma vida de luxo e ostentação, sempre extorquindo o advogado
Pelo menos 20 criminosos participaram de mega-assalto a agências bancárias. Explosivos foram deixados pelas ruas de Araçatuba; bombas foram acionadas por sensores de movimento.
Criminosos fortemente armados invadiram a cidade e fizeram moradores reféns. Dois moradores e um bandido morreram baleados.
Letícia Lima morreu logo após receber alta de uma cirurgia de apendicite feita no último final de semana.
No Instagram, onde soma 2 milhões de seguidores, seu último post falou de um “inevitável ponto final”.
Marcelo foi esfaqueado ao tentar impedir que o esfaqueador, o morador de rua Placido Correa de Moura, voltasse a atacar sua primeira vítima, o engenheiro João Feliz de Carvalho Napoli.
O crime ocorreu em São Domingos do Maranhão.
Vítima era vice-campeão europeu de marcha atlética
Muitos famosos prestigiaram o bloco da Preta Gil
Entre os reféns, havia uma brasileira, a personal trainer goiana Marcia Mikhael, cuja família informou no Facebook que ela está bem e em segurança.
Polícia diz que autor dos disparos é ex-companheiro da namorada da vítima
Personal trainer de 26 anos foi assassinado em Praia Grande, SP.
Outros dois colegas do atleta também são suspeitos de abusar de uma adolescente
Personal trainer foi sepultado nesta segunda-feira em Praia Grande, SP.
Assassinato deverá ser investigado pelo pai da vítima, que é policial civil.