Este é o segundo avião do tipo monomotor que caiu na capital piauiense em menos de 24h.
A aeronave estava com cinco pessoas a bordo, incluindo uma criança. Este é o segundo avião do tipo monomotor que caiu na capital piauiense em menos de 24h.
No momento do pouso o piloto era o único tripulante da aeronave, de acordo com o Corpo de Bombeiros, ninguém ficou ferido durante a ação.
O acidente aconteceu no sábado (3). Aos bombeiros, o piloto contou que tentou religar o motor e na terceira tentativa chegou a funcionar, mas sem potência suficiente para manter a altitude.
A bordo da aeronave estavam dois bombeiros, atuando como piloto e co-piloto, juntamente com um médico e uma enfermeira do Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (Samu).
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF) do Maranhão, o veículo com quatro passageiros, tinha como destino a cidade de Morros MA
Avião usado pelo Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina estava em Lages fazendo uma manutenção rotineira e passou por voo teste.
Segundo a assessoria do cantor, o piloto conseguiu retornar em segurança à pista do Aeroporto de Fortaleza. Ninguém ficou ferido.
De acordo com a PRF, um veículo seguia viagem à Pio IX, quando invadiu a faixa oposta e colidiu com outro automóvel.
Um pouso de emergência foi autorizado finalmente na capital paraguaia próximo das 23h. Apesar do susto, ninguém ficou ferido no incidente
Segundo o Corpo de Bombeiros, haviam piloto, copiloto e mecânico a bordo. Ninguém ficou ferido.
Em um vídeo da transmissão oficial do evento é possível ver o momento exato da queda do motociclista, que ocorre pouco tempo depois do primeiro colocado receber a bandeira quadriculada.
Caso o acidente seja classificado como ocorrência aeronáutica, os investigadores se deslocarão para Porto Feliz para realizar uma ação inicial.
Havia 12 pessoas a bordo -10 passageiros, o piloto e o copiloto. Ninguém ficou ferido
José Sávio ainda chegou a ser encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas não resistiu a gravidade dos ferimentos.
Monomotor fabricado em 1970 havia saído do Maranhão com destino a Bahia. Queda aconteceu nesta quarta-feira (23) e um procedimento foi aberto para investigar as causas do acidente.
Dono da aeronave informou que viu a situação quando estava no solo, e que além do piloto, estavam a bordo duas filhas, esposa e os pais dele; ninguém ficou ferido
Após a colisão entre a moto e o caminhão, houve um incêndio e a motocicleta ficou completamente destruída
Na gravação é possível ver o momento que o motorista do carro realiza o retorno na avenida e tenta entrar na via antes das vítimas.
Com o forte impacto, o piloto e o garupa foram arremessados da motocicleta. O condutor da moto caiu e bateu com a cabeça na calçada
Com a batida, eles acabaram caindo embaixo do caminhão que passou por cima do piloto da motocicleta
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local e foi solicitado ao motorista que realizasse o teste do bafômetro, que deu resultado negativo.
Piloto contou que saiu de Porto Jofre, no Pantanal, sentido Cuiabá, no entanto, após decolar, percebeu que faltava combustível
Acidente ocorreu na Flórida (EUA), no último sábado (17). A aeronave da época da Segunda Guerra Mundial estava em uma apresentação de um show aéreo.
De acordo com a Secretaria da Saúde da Bahia (Sesab), não houve problemas com o imunizante nem com o piloto