Além do depoimento de como teria acontecido a confusão que acabou com o filho do presidente do TJ-PI baleado, Jefferson afirmou que não é faccionado e que trabalha como servente de pedreiro.
Duas motocicletas foram recuperadas na ação, ocorrida no fim da manhã na estrada da Praia Pedra do Sal.
SHPP investiga o caso, com o intuito de esclarecer as circunstâncias que resultaram nos disparos
STJ negou pedido da defesa da ré, que alegou ocorrência de constrangimento ilegal e por isso solicitou a conversão da prisão temporária em domiciliar
A arma de fogo utilizada no crime foi apreendida e pertencia à mãe da suspeita, Lucia Maria de Sousa Simplício, que é policial penal da Penitenciária mista de Parnaíba.
O duplo homicídio pode estar relacionado a dívidas. A Delegacia de Combate a Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio (DHTL) de Parnaíba investiga o caso.
Com ela, uma arma de fogo, possivelmente utilizada no crime, foi apreendida pelos policiais. A prisão foi realizada em Camocim, no Ceará.
As informações iniciais colhidas pelo Meionorte.com dão conta de que eles foram perseguidos e alvejados a tiros.
O suspeito de efetuar o disparo ainda não foi localizado pela polícia; dois suspeitos de ajudar na fuga foram detidos pela PM
Conforme a PM, a motivação seria uma briga por causa de uma mulher, e a vítima é conhecida da polícia por passagens por assaltos, furtos e roubos.
O Meionorte.com apurou que ele foi atingido na perna e foi pilotando sua motocicleta até um hospital particular de Teresina, onde desmaiou nas proximidades após perder os sentidos
O jovem foi atingido na noite desta sexta (20) e levado ao Hospital do Andaraí, mas não resistiu. O enterro será neste domingo (22), às 14h.
Segundo informações do 17º Batalhão da Polícia Militar, os criminosos abordaram as vítimas em uma tentativa de homicídio
O SAMU ainda foi acionado e socorreu a jovem ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas ela não resistiu e faleceu.
O outro preso é suspeito de matar e carbonizar uma pessoa ainda não identificada no município de Brasileira.
O suspeito ainda conseguiu tomar o revólver calibre .38 do policial e fugiu no sentido a Avenida Maranhão
Na sede do 19º BPM, no Pina, um policial morreu e outros três ficaram feridos, sendo levados a hospitais da capital
A Polícia Militar foi acionada após receber denúncias de que Yuri estaria tentando agredir uma mulher na cidade.
Dois homens encapuzados chegaram na residência, disparam contra a mulher e entraram no imóvel em busca do homem
O exame balístico apontou compatibilidade do núcleo de chumbo encontrado no corpo da menina e a arma apresentada pelo tenente da reserva da Polícia Militar B. Filho.
Durante a ação o PM apontou a arma contra a guarnição de Timon, a qual solicitou soltá-la e colocá-la no chão, a ordem foi recusada.
Uma ambulância foi acionada e realizou os primeiros atendimentos conduzindo a vítima para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
De acordo com o registro da Polícia Militar, durante o evento ocorreu um tumulto e três pessoas foram feridas por disparo de arma de fogo
A mulher, identificada como Dayane Gomes, usou as redes sociais para publicar um vídeo com fotos da menina com um texto emocionante
A Polícia Militar está realizando diligências na região para tentar localizar o criminoso que conseguiu escapar