O policial militar suspeito de efetuar os disparos foi preso e autuado em flagrante.
O crime ocorreu no dia 10 de outubro de 2021, quando a vítima estava em um lava a jato, no bairro Coroado, em São Luís, e foi surpreendida por dois indivíduos que abriram fogo.
No dia 14 de maio, o ônibus em que o PM estava foi abordado por um carro caracterizado como viatura policial. Seis assaltantes participaram da ação. O agente era lotado no Pará e era natural do Piauí.
Sabrina Silva foi solta da prisão e aguarda julgamento em prisão domiciliar após decisão judicial
PM piauiense é morto em assalto a ônibus no Maranhão. Os criminosos estavam disfarçados de policiais civis e roubaram cerca de R$ 80 mil das vítimas.
De acordo com a polícia, o jovem de 20 anos de idade, identificado como Marcus Vinícius, estava dando um “grau” em uma moto
De acordo com relatos de populares, o adolescente identificado como Marcos Vinícius estava empinando uma motocicleta quando recebeu ordem de parada da polícia
De acordo com o delegado Bruno Ursulino, do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), um dos policiais assumiu a responsabilidade pelos disparos
O homem estava sendo investigado por um assalto cometido em agosto deste ano.
No dia 26 de julho de 2021, o médico Bruno Calaça Barbosa, de 24 anos, foi assassinado a tiros durante uma festa na cidade de Imperatriz, no Maranhão.
A decisão foi dada pela Polícia Militar do Maranhão. A corporação informou também que instaurou um inquérito para apurar o caso
Na última sexta-feira (25), o sargento Carvalho Júnior foi assassinado com ao menos cinco disparos de arma de fogo na zona Sul de Teresina.
O delegado Francisco Costa, o Barêtta, informou que os policiais estavam à paisana e em um veículo descaracterizado
O suspeito chegou em um carro modelo Kwid, se aproximou do agente e deflagrou ao menos cinco tiros, atingindo o policial.
Por conta das pancadas na cabeça, a vítima ficou com o rosto completamente danificado, dificultando o seu reconhecimento.
Segundo os policiais, também houve um tiroteio e o suspeito foi baleado. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu.
Durante o confronto, o sargento efetuou um disparo contra um dos assaltantes, resultando em sua morte. Infelizmente, o comparsa conseguiu atingir o policial com um disparo de arma de fogo.
Uma quadrilha fortemente armada atacou uma agência bancária no Maranhão na madrugada da última quinta-feira (4). Quatro suspeitos foram mortos; um preso e dois foragidos.
José Ribamar Soares tinha 67 anos e foi morto na residência onde morava, no bairro São Raimundo
Até o momento, apenas um suspeito do crime foi capturado. O homem foi identificado como Leandro, conhecido como “Garrafa”
Os indivíduos foram identificados como Edivan Mendes Reis, de 23 anos, Kauã Vitor Moura Reis, de 16, e João Batista, de 33 anos
O ataque criminoso, que tem características de acerto de contas, pode ter sido praticado por integrantes de facção criminosa
O julgamento do caso aconteceu durante toda esta quarta-feira (28), através da 1ª Vara do Tribunal Popular do Júri, no Fórum de Teresina, após ter sido adiado por quatro vezes.
Segundo informações da Polícia Militar, o sargento estava em um bar afastado da cidade, próximo a algumas fazendas da região, quando foi baleado
O assassinato ocorreu no dia 14 de agosto deste ano, na Avenida Bernardo Sayão, em Imperatriz