Durante a operação uma adolescente de iniciais R.R.S doi apreendida. Os dois presos são acusados pelos crimes de envolvimento em tráfico de drogas e homicídio.
A ação contou com a colaboração da Policia Rodoviária Federal de Parnaíba e do serviço de inteligência da Polícia Civil do Maranhão (SEIC).
De acordo com informações, está foi a maior apreensão de cocaína da história do Piauí.
O suspeito estava sendo investigado pela Polícia Civil após ter sido denunciado por porte ilegal de armas fogo em casa.
Segundo informações, o nome da operação Rota Negra faz alusão às rotas de tráfico que eram utilizadas para que as drogas chegassem até o município de Barras.
Os acusados fingiam ser flanelinhas para roubar os veículos
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil do Piauí e a conduta do delegado será avaliada pela Corregedoria Geral da instituição.
A prisão ocorreu na tarde desta sexta-feira (1º), no bairro Santo Antônio , na zona Sul de Teresina.
A Polícia Civil foi acionada e iniciou a investigação para localizar o suspeito e descobrir o que teria o motivado a cometer o homicídio.
O motorista de aplicativo foi acusado de tentar dopar jovem durante corrida em Teresina.
A ação criminosa consistia em obter os dados de correntistas, alterar documentos com os dados das vítimas e efetuar os saques em agências bancárias do interior do estado.
o acusado teve acesso as informações e documentos da vítima quando exercia a função de preposto da empresa Azul Linhas Aéreas, na qual o professor entrou com uma ação no Procon.
Até o momento não foi realizado nenhum Boletim de Ocorrência por parte da família das crianças que teriam sido abordadas pelos supostos criminosos.
A Polícia Civil tem o prazo de 30 dias para concluir o inquérito que investiga a morte de Dayse.
Durante a operação, 74 pessoas foram abordadas e apreendidos duas motocicletas roubadas, aparelhos celulares, perfumes falsificados e fios eletricos sem nota fiscal.
A quadrilha é investigada por roubar veículos, adulterar os documentos e vendê-los em redes sociais, sites e aplicativos na internet.
A vítima já tem passagem pela polícia por roubo e furto.
Uma operação de segurança foi formada no aeroporto de Teresina com apoio de policias civis do Piauí e do Amazonas, além da Policia Federal e da segurança da Infraero, para realizar o embarque dos sete presos no avião do Governo do Estado do Amazonas.
251 pessoas foram presas envolvidas com tráfico de drogas, sendo 200 homens e 51 mulheres, somente na capital.
A operação acontece em todo o Estado sob determinação do Delegado Geral Luccy Keiko.
O comerciante foi morto durante uma tentativa de latrocínio na zona Sudeste de Teresina em maio deste ano.
o suspeito confessou o crime e afirmou que cometeu o homicídio após uma discussão que a vítima teria lhe xingado.
Número deve crescer após independência da autarquia
A polícia ainda segue em diligências e por conta disso, não divulgou o nome de todos os presos.
No Piauí a polícia cumpriu mandados de prisões nos municípios de Teresina, Oeiras, Parnaíba, Água Branca, Uruçuí e Baixa Grande do Ribeiro.