Bandidos fortemente armados roubaram a aeronave, avaliada em R$ 2 milhões, na madrugada no dia 14 de janeiro no Clube de Ultraleves do Piauí
Segundo a Polícia Federal, a organização criminosa é especializada em tráfico internacional e interestadual de drogas
500 policiais e 25 auditores da Receita Federal participam da ação, realizada simultaneamente em oito estados nesta quinta-feira (4).
Nayara Vilela é natural de Mato Grosso e ficou conhecida na região do Acre por cantar piseiro em bares e festas.
A captura do suspeito aconteceu por força do cumprimento de um mandado de prisão preventiva em aberto por rompimento de tornozeleira eletrônica
Apesar da queda ter sido bastante grave, Jacinto Lay sobreviveu ao acidente e foi levado ao hospital Unimed Primavera, na zona Norte de Teresina
A honraria foi entregue pelo Duque de Borbón, Luís Alfonso de Borbón, como símbolo dos resultados obtidos por Alessandro durante anos empenhado na segurança pública.
A aeronave roubada no dia 14 de janeiro seria usada para tráfico internacional de drogas.
O delegado informou que Mykhell Make Abreu era uma pessoa de confiança do médico, tanto que ele foi junto com o pai buscar a aeronave no Mato Grosso.
Segundo a investigação da Polícia Civil, Edgar e Ezequias teriam perdido mais de R$ 4 mil.
Os autores do crime identificados como Edgar Ricardo de 30 anos, e Ezequias Souza de 27 anos, mataram as vítimas por não aceitarem perder um jogo de sinuca.
Sete pessoas foram assassinadas em um bar na tarde de terça-feira (21).
O delegado falou da importância da participação da Polícia Judiciária Civil do Piauí, que esteve na região auxiliando nas investigações
O avião foi roubado por criminosos fortemente armados, que invadiram o Clube de Ultraleve do Piauí, na estrada da Cacimba Velha, zona Leste de Teresina.
No domingo (23), um avião, modelo Cesna 206, caiu no município de Juara, no Mato Grosso
A operação tem como objetivo, reprimir crimes de abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes na internet
Cumprimento de 13 mandados de busca e apreensão e 09 mandados de prisão preventiva de envolvidos com o tráfico de drogas e associação para o tráfico
Benedito dos Santos, 42, foi morto a facadas por colega de trabalho de 22 anos, apoiador de Bolsonaro.
O preso é o sexto integrante de uma quadrilha especializada em extorsões mediante sequestro contra servidores da Caixa Econômica Federal do Piauí.
A perícia ainda investiga as circunstâncias do acidente, porém informações iniciais dão conta de que o veículo do casal teria saído da pista e parado às margens da estrada.
Homem se entregou em SP afirmando ter participado de assassinato de Dom e Bruno
Ele foi empurrar uns grãos para dentro do funil, acabou escorregando e caindo no sumidouro.
Polícia Civil de São Paulo instaurou inquérito e deve indiciar mulher por estelionato. Caso ocorreu em Panorama
A Polícia Militar foi acionada pelo proprietário do bar onde o crime ocorreu e a autora do crime foi conduzia até a delegacia.
O suspeito cuidava da criança enquanto a mãe trabalhava e foi preso em flagrante