A Polícia Civil confirmou que aguarda a deportação do suspeito, mas ainda não há previsão de quando ele retornará ao Brasil
Das 43 pessoas a bordo, sete perderam a vida, enquanto outros ficaram feridos e estão sendo tratados em Betim e Belo Horizonte.
Durante a discussão, câmeras do local registraram momento em que morador do edifício dá um tapa no rosto do funcionário
O presidente Rodolfo Landim deixou claro que só estará disposto a negociar o atacante caso o valor da multa contratual seja integralmente paga.
Câmeras de segurança flagraram todo o crime. A vítima foi encontrada por populares, seminua, acordada e socorrida.
Pablo Fernández agrediu com um soco no rosto o centroavante do Flamengo, no vestiário da Arena Independência, em Belo Horizonte.
O episódio ocorreu na noite de sábado no vestiário do Independência, em Belo Horizonte, após o Flamengo vencer o Atlético-MG por 2 a 1
Na madrugada deste domingo, o preparador físico também compareceu à delegacia, mas foi liberado após o depoimento.
Pedro foi agredido no vestiário após jogo entre o rubro-negro e o Atlético-MG, em Belo Horizonte, em confusão com Pablo Fernández
Atacante presta queixa após levar soco de Pablo Fernández após partida entre Atlético-MG e Flamengo
O grupo de homens foi levado pela polícia com a acusação de estarem cometendo atentado ao pudor.
Segundo as autoridades, ele relatou ter feito o uso de drogas minutos antes da ação.
O proprietário do chalé, um empresário de 45 anos, será responsabilizado por homicídio culposo devido à negligência e falta de orientação adequada.
O motorista não freou o veículo ao sinal da mulher; no carro foram encontrados papelotes cocaína.
A Polícia Civil foi notificada de inúmeras tentativas de exclusão remota de conteúdo e eliminação digital de provas pelo investigado.
O homem confessou o crime e disse que desconfiava que a mulher o tinha traído durante o evento.
De acordo com informações da Polícia, ele não sabia que a irmã havia retificado o nome.
O crime aconteceu durante a madrugada dessa segunda-feira (15), na cidade de Bom Despacho, região Centro-Oeste de Minas Gerais; vítima foi executada a facadas, segundo a polícia.
As vítimas não foram reconhecidas, mas o delegado Ricardo Viana, afirmou que os corpos são de duas mulheres (uma delas adolescente) e um homem.
Três pessoas estão presas e, neste domingo, a polícia divulgou a foto e o nome de mais um suposto envolvido: Carloman dos Santos Nogueira, de 26 anos.
Marcos Antônio Lopes chegou a ser apontado por um dos suspeitos como mandante do crime; é o primeiro identificado dos sete corpos relacionados ao caso.
A criança teria filmado o momento do abuso para mostrar para a família.
As investigações já concluíram que as torres da Companhia de Energia de Minas Gerais não tinham obrigatoriedade de ser sinalizadas
As vítimas, identificadas como Lauro Xavier Berbel Júnior, 62, e Izamara Pereira Messias, 22, não conseguiram sair da água após a chalana onde estavam ter virado
O próprio suspeito ligou para a Polícia Militar, neste domingo (29), e avisou que tinha matado a avó.