Outras quatro pessoas também foram alvejadas, mas sobreviveram. O Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) investigará o caso.
Ele respondia às acusações de ter ordenado que membros de sua gangue atacassem quatro pessoas
A Polícia Civil, através do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), investigará o caso.
Káiron Ferreira estava desaparecido há 24 horas e usava remédios de uso controlado e supostamente sofria de epilepsia.
Por conta do ferimento, o acusado não conseguiu fugir e acabou sendo preso pela guarnição. Os outros três conseguiram empreender fuga.
Segundo a companheira da vítima, Edson Rodrigues havia se envolvido em uma confusão na noite anterior.
Os restos mortais foram reconhecidos por familiares da idosa, que compareceram no Instituto Médico Legal da cidade.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para realizar a remoção do corpo. Até o momento, as causas da morte são desconhecidas, mas há a suspeita de afogamento.
Este é o segundo acidente com caminhões de transporte de cana na PI-112 em menos de uma semana
Segundo informações, o executor colocou o cano da arma na sua testa e disparou, ainda não se sabe se é uma espingarda A20 ou 12.
A guarnição da PM está fazendo o levantamento e isolamento no local, juntamente com o Instituto de Medicina Legal (IML).
A vítima estava com a namorada na casa no momento da abordagem dos criminosos. Ela testemunhou o companheiro ser assassinado
O homem foi vítima de disparo de arma de fogo efetuado por um policial militar na cidade de Avelino Lopes, região sul do Piauí.
O investigado foi indiciado pelos crimes de homicídio e lesão corporal de natureza grave. Agora o preso ficará à disposição da justiça
A Polícia Civil do Piauí, através do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investigará o caso.
O caso aconteceu por volta de 13h20, no Loteamento Boa Vista. A Delegacia de Homicídios de Timon investigará o caso.
Os suspeitos chegaram em um carro, invadiram a residência e efetuaram os disparos contra a vítima, que estava no quintal
De acordo com o relato, a jovem foi rendida pelo grupo de homens por volta das 3h de sábado. Ela procurava um lugar para dormir pois queria descansar e aproveitar a piscina da casa no dia seguinte.
Quatro pessoas morreram no ataque, ocorrido na madrugada de sábado (9). Polícia ainda não divulgou qual a motivação do crime. Nas últimas duas semanas, quinze pessoas foram mortas na fronteira Brasil-Paraguai.
Após a colisão, o motorista apreendeu fuga em uma motocicleta, sem prestar socorro à vítima.
De acordo com as imagens de um circuito interno de segurança da rua, um homem, que estava a pé, seguiu a vítima e a executou com diversos tiros.
Cláudio Francisco de Spíndola, de 50 anos, estava sozinho no carro, perdeu o controle da direção e capotou várias vezes
Ao perceber a ausência de Juarez, vizinhos foram até sua casa e se depararam com o corpo do músico
Mesmo prendendo a respiração e fazendo de tudo para não ser encontrado, os criminosos conseguiram localizar André e dispararam diversas vezes contra ele. A maioria dos tiros atingiram a cabeça do jovem.
No interior da residência, além do corpo, a polícia encontrou outra pessoa, um jovem, de 21 anos, que seria namorado de uma filha da vítima