A tentativa de assalto ocorreu no momento em que o policial militar foi pegar uma comida no bairro Três Andares
Ele estava no estabelecimento acompanhado de uma mulher quando faleceu às 11h50 deste sábado (14)
A motivação do crime ainda é desconhecida. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso
A informação foi confirmada pelo 13º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, que atua na região da Santa Maria da Codipi
Criminosos fortemente armados invadiram o Clube de Ultraleves do Piauí, na madrugada deste sábado (14)
O objetivo é enfrentar a criminalidade, principalmente a prática de roubos, tráfico de entorpecentes, porte ilegal de arma.
O criminoso é de alta periculosidade, com diversos casos de estupro, acusado de homicídio de um policial do Pará e assaltante de banco.
Quando a equipe da Força Tática chegou no local, o suspeito do crime já estava contido por populares.
A Polícia Civil investiga agora o possível envolvimento do homem na morte de jovem e se ele teria sido assassinado por vingança.
Durante abordagem no imóvel investigado, os criminosos conseguiram escapar do cerco policial em meio ao matagal, mas logo foram presos.
A decisão de conceder liberdade ao acusado foi proferida pelo juiz Celso Barros Coelho Filho, da Vara Núcleo de Plantão Teresina.
A Polícia vai investigar se há outras pessoas envolvidas no crime. Foi apurado ainda que o suspeito detido já tinha vendido parte da carga em Teresina
O caso gerou uma grande revolta na cidade. Populares depredaram e tentaram invadir e delegacia para linchar o suspeito.
Elias foi preso na manhã de hoje (22) após a morte da criança em decorrência da violência sexual, no Hospital Aristides Saraiva de Almeida.
A mulher faz parte de um grupo criminoso chamado ‘lanceiras’, que aproveitam um momento de maior movimentação para furtar pertences.
Após o homicídio, os três suspeitos, que estavam em um veículo vermelho fugiram do local e foram cercados pela PMPI
Segundo o delegado Francisco Costa, o Baretta, coordenador do DHPP, "Ricardety" possuia histório de agenciar mulheres para prostituição e tráfico de drogas
O inquérito presidido pela delegada Nathália Figueiredo, do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) foi concluído na terça-feira.
O exame balístico apontou compatibilidade do núcleo de chumbo encontrado no corpo da menina e a arma apresentada pelo tenente da reserva da Polícia Militar B. Filho.
A formação ocorrerá no período de oito meses, totalizando uma carga horária de 952h/a, com atividades teóricas e práticas
Dayane Gomes informou ainda que está organizando uma manifestação para pedir justiça pela morte da filha.
Entre as modalidades de crime mais comuns a serem combatidas nesta época, se destacam as saidinhas de banco, furto em lojas e pequenos roubos a pedestres
Os envolvidos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina pela Polícia Militar, que foi procurada pelo pai da vítima.
O advogado Otoniel Bisneto adiantou e ressaltou que o resultado da perícia irá dar um ponto final no envolvimento de B. Filho, que foi intimado e ouvido.
A Corregedoria da PM foi acionada para acompanhar os procedimentos. O acusado será autuado por crime contra a administração pública.