O Rapaz estava saindo de casa quando foi abordado por dois homens em uma moto
Foi o próprio Ronald Cyr, 65, quem ligou para o serviço de emergências da ciadde de Van Buren, avisando que tinha sido baleado.
O caso aconteceu na manhã desta quarta-feira (27/11), em um posto de combustível no bairro São Joaquim.
PM chegou a alegar que equipe foi recebida a tiros. Investigação constatou que não havia pessoas armadas além dos policiais.
Mais cedo, OEA afirmou que houve irregularidades na eleição de 20 de outubro, que vem sendo alvo de protestos da oposição.
Polícia diz que traficantes iam atacar rivais, foram interceptados e houve troca de tiros. Nenhum policial foi baleado e as viaturas que atuaram na ação não têm marcas de tiro.
O autor dos disparos seria um policial militar, mas não teve o nome revelado.
Corpo do sargento que o matou estava no mesmo lugar.
Suposto acerto de contas deixa saldo de um baleado em Luiz Correia no litoral piauiense
Investigação monitorou redes sociais e detectou grupos que falsificaram ingressos e iam roubar e invadir o estádio. Na operação, duas pessoas foram baleadas no Jacarezinho.
Bandidos chegaram ao local fortemente armados e levaram, pelo menos, dois caminhões.
Valerie Lundeen foi morta por Cameron Ely, de 30 anos, que em seguida foi baleado e morto pela polícia de Santa Bárbara, na Califórnia.
Criminosos levaram parte de uma carga de dinheiro de uma transportadora de valores.
Ele tinha sido preso na última sexta-feira acusado de roubar um posto de gasolina.
Reprodução simulada em Niterói durou quase 6 horas e teve a participação de familiares que estavam na casa na noite do crime. Filhos acusados do crime decidiram não participar
Segundo um parente que não quis se identificar, Ágatha estava com a mãe no momento em que a kombi transportava passageiros para dentro da comunidade. A família acusa uma PM como autora do tiro.
Os dois foram encaminhados para o hospital.
Casa onde o menino vivia com a família foi cercada por um grupo armado com dez pessoas. Durante o tiroteio, o irmão da vítima de dez anos, também foi baleado.
Cantor utilizou as redes sociais para se manifestar sobre o sequestro que parou o Rio de Janeiro.
O caso ocorreu na cidade de Água Branca.
Na Delegacia de Homicídios, na Barra, a família contou que, em janeiro, durante um churrasco, ele teve um surto psicótico
Ainda não se sabe qual é a motivação do criminoso, que diz ser PM e ameaça colocar fogo no veículo. O número de reféns também é desconhecido. Três pessoas foram liberadas.
Ele foi atingido com um tiro no pescoço e transferido para o HUT.
O policial militar reformado Amorim e o policial civil Renato, de Caxias, foram atingidos por tiros disparados por um homicida em fuga
Otávio Correa dos Santos, de 46 anos, participava da equipe de reforço no patrulhamento da BR-101, na altura da Niterói-Manilha, quando foi baleado