Polícia tenta achar Lázaro Barbosa há onze dias; operação movimenta mais de 200 policiais
O efetivo policial se concentra no município de Girassol, em Goiás, local onde o criminoso trocou tiros com a polícia
O jovem foi levado ao Hospital Estadual Getúlio Vargas, mas, segundo a direção do hospital, não resistiu.
Suspeito com extensa ficha criminal é procurado pelas polícias do Distrito Federal e de Goiás há 10 dias após cometer chacina
Lázaro Barbosa, de 32 anos, trocou tiros com os policiais na tarde desta quinta (17). Buscas entrarão no 10º dia
Segundo Rodney Miranda, cão achou panos com sangue e, depois, equipe localizou o investigado
O soldado Sérgio Magalhães Belchior e o cabo Helder Augusto Gonçalves Silveira chegaram a ser socorridos e levados para o Hospital Geral de Nova Iguaçu, mas não resistiram.
Tenente Vilela foi encontrado por populares. Diante da gravidade foi encaminhado para um Hospital na cidade de Petrolina - PE.
Há seis dias, mais de 200 policiais buscam por suspeito de matar família de Ceilândia. Áudio de parente mostra que casal e adolescente viveram momentos de pânico enquanto eram feitos reféns e que chegaram a ser cobertos com folhas pelo suspeito. Durante resgate, houve troca de tiros e um PM ficou ferido.
Equipes de policiais que buscam o suspeito chegaram à fazenda pouco antes das 8h. Nas imagens é possível ver a movimentação das viaturas.
Equipes de policiais que buscam o suspeito chegaram à fazenda pouco antes das 8h. Nas imagens é possível ver a movimentação das viaturas
Já o segundo, de acordo com Tiago Neves, da Subsecretaria de Inteligência, foi dentro da van que o levava até o helicóptero, onde Ecko tentou retirar a arma de uma policial.
Em depoimento aos policiais, uma testemunha afirmou ter visto dois homens de bicicleta se aproximarem do veículo.
A PRF também esteve presente em relação às ações de repressão ao crime. Foram 24 pessoas presas por diversos crimes
Ambulância do Samu, ônibus e viaturas policiais são destruídos, e governo cria gabinete de crise; capital amazonense está sem transporte público
O caso aconteceu por volta das 19h30, quando um veículo, de modelo Astra, placa HQD-3963 MA-BREJO, colidiu na proteção da ponte sentido Parnaíba a Luís Correia.
Já foram registrados quatro acidentes que resultaram em seis pessoas feridas e um óbito
Segundo a PM, os suspeitos estavam em um moto praticando assaltos na região do bairro Jacinta Andrade.
O rapaz viu uma igreja aberta, entrou no local e foi para um terreno. Uma câmera de segurança registrou parte da correria dos PMs atrás do suspeito.
Um deles não resistiu ao ferimento e acabou morrendo. O outro foi encaminhado ao Hospital Regional de Bom Jesus
Os policiais seguem em diligências na região na tentativa de localizar os possíveis suspeitos.
O crime ocorreu durante um assalto no dia 20 de novembro de 2020, em frente a uma autoescola
De acordo com testemunhas, o comissário da Polícia Civil, Fabiano Ribeiro Menezes, teria tentado prender um indivíduo que teria matado um homem dentro do bar onde ele estava.
André Frias, de 48 anos, foi atingido na cabeça por um disparo de fuzil pouco depois do início da operação. Segundo a polícia, o tiro partiu do alto de um terraço atrás de um muro de concreto.
No momento do acidente, o veículo desenvolvia alta velocidade e a pista estava molhada. Algumas pessoas foram jogadas para fora do carro