Imagens de câmeras de segurança flagraram toda a situação. O registro mostra o policial sentado e sendo abordado por um indivíduo armado.
Uma dupla abordou a vítima nas proximidades de uma oficina, quando uma terceira pessoa reagiu e trocou tiros com os indivíduos.
Toda a situação foi flagrada por uma câmera de segurança de uma residência. O indivíduo foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina.
Na ação, um grupo de criminosos tomaram sua arma de fogo e pertences, fugindo em destino ignorado.
Uma testemunha, que presenciou todo o crime, gravou a ação da janela do apartamento. O segundo envolvido no crime conseguiu fugir na ação policial.
A decisão foi proferida no último dia 23 de junho por Francisco das Chagas Ferreira, juiz de Direito Auxiliar da 4ª Vara Criminal.
Nas imagens, é possível ver que o homem entra no estabelecimento tranquilamente, cumprimenta a funcionária e questiona quantas pessoas estão na loja.
Ainda segundo ele, o criminoso já apresentava suspeitas e por conta disso, já estava atento em uma possível ação no interior do banco.
Nilton César havia fugido da penitenciária Professor José Ribamar Leite e morreu ao trocar tiros com vigilante
O primeiro ato infracional realizado pelo criminoso que nasceu em 10 de maio de 1998 foi em 9 de janeiro de 2011, quando ele tinha apenas 12 anos.
O segundo elemento conseguiu empreender fuga. O menor capturado foi levado ao hospital e na sequência, para a Central de Flagrantes de Teresina.
Tenente Siqueira estava saindo do seu terreno no Povoado Santa Teresa quando foi abordado por quatro criminosos.
A prisão aconteceu no bairro Dirceu, na zona Sudeste. Com os homens foram encontrados uma arma de fogo, munições, TV, computador e outros produtos.
O caso aconteceu por volta de 7h30 deste sábado (12), no momento que o PM estava saindo para trabalhar e conversava com um vizinho quando foi abordado
O caso foi registrado na Rua Arlindo Nogueira, bairro Mafuá, zona Norte da capital e terminou com o suspeito baleado
O preso é bastante conhecido no mundo do crime pelo envolvimento em diversas ações criminosas contra instituições financeiras nos Estados do Piauí, Ceará e Pernambuco.
Durante a reunião ficou acordado que a SSP-PI realizará uma vistoria no Hospital Infantil para apontar possíveis falhas
A vítima foi abordada por um criminoso e atingido com dois tiros na perna no bairro Vale Quem Tem.
Eram quase 8 horas da manhã do dia 7 de dezembro de 2002, um sábado. Estava frio, apenas 2°C, e quase não havia ninguém nas ruas do centro da capital holandesa
O comerciante que acertou a grade de ferro impediu a fuga dos criminosos com as motos
Os elementos envolvidos no crime foram presos na região do Promorar. Um deles foi alvejado durante a fuga e encaminhado ao HUT.
No momento do crime, Ratinho não estava no imóvel, que fica em São Paulo.
Segundo a Polícia Militar, não foi possível realizar a prisão dos bandidos que tentaram realizar o assalto.
Os presos possuem mandado de prisão preventiva por diversos roubos de veículos nas zonas Norte e Leste da capital
A Polícia Rodoviária Federal encontrou o veículo em Muzambinho (MG) e possui um compartimento secreto embaixo da carroceria, capaz de comportar diversas pessoas