mãe da vítima relatou às autoridades que estava na creche com sua filha e seu neto, onde Cristiane exercia sua função
As investigações estão sob responsabilidade da Delegacia de Combate a Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio (DHTL) de Parnaíba.
Cinco membros de uma mesma família foram mortos, incluindo o suspeito do ataque anterior, sua mãe e três irmãos.
A Polícia Federal tem participado de operações na Bahia como parte de um acordo de cooperação entre o governo estadual e federal
A jovem, que era professora, estava em uma mesa de bar com amigos quando Railan se aproximou e efetuou três disparos com arma de fogo contra a vítima.
A ação foi realizada pela Polícia Civil do Estado do Piauí, através da Delegacia Seccional de Corrente-PI.
Testemunhas e familiares das vítimas foram ouvidos, revelando graves excessos no uso da força e execuções sumárias.
O caso assustador ocorreu na cidade de Mata de São João, em Salvador, e de acordo com as primeiras informações, foi motivado por ciúmes
Na cidade de Formosa, em Goiás, o homem se entregou à polícia após ter matado a namorada com vários golpes na cabeça
Leandro e a vítima estavam em processo de separação e ele havia saído de casa há cerca de um mês, mas insistia em reatar o relacionamento.
Os criminosos deixaram a família e sequestraram o PM, que foi encontrado morto próximo ao local do crime, na residência do tenente na manhã desta quarta-feira (5).
A adolescente fugiu para uma região de mata, no entanto, ele rapidamente foi localizado e apreendido pela Polícia Militar
O Policial Civil Antônio Alves Dourado assassinou no último domingo (14), quatro colegas de trabalho na Delegacia Regional de Camocim, no Ceará.
Após cometer o delito, ele escapou da delegacia e registrou um vídeo em seu celular, onde se mostra suando e emocionalmente perturbado.
O atirador, que estava armado com um fuzil, se entregou e foi detido. A motivação do crime ainda é desconhecida.
Gabriel de Sousa Ferreira trabalhava há mais de 10 anos como inspetor da Polícia Civil do Ceará e residia em Tianguá.
O inspetor Dourado foi transferido para Sobral, onde segue preso aguardando a audiência de custódia.
Dourado justifica o crime por ter sido trasferido para Delegacia de Jijoca e não ter tido apoio para seu trabalho na Delegacia de Camocim.
O autor da chacina, identificado como Dourado, fugiu em uma viatura mas abandonou o veículo e se entregou no quartel da Polícia Militar
O companheiro da vítima, de 33 anos, teve lesões leves. A mulher ainda tentou se levantar, mas caiu e morreu no local.
Segundo o delegado João Filipe Sampaio, o homem confessou parcialmente ter praticado duas tentativas de homicídio contra a mesma vítima em um período de um ano.
Foi encontrado pela equipe médica de legistas o valor de R$ 1.047 inserido dentro da parte íntima da suspeita
Dois criminosos foram feridos e socorridos com vida ao Hospital de Simplício Mendes, mas não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito
Segundo testemunhas, os envolvidos seriam um miliciano e um policial civil, que estavam armados e discutiram por causa de ciúmes.
De acordo com informações da Polícia Civil, após uma discussão o criminoso realizou três disparos de arma de fogo contra a sua ex-companheira.