Segundo informações da Força Tática do 9º BPM, o veículo foi encontrado nas proximidades do Polo Cerâmico do Poti Velho, durante diligências na região.
Os dois ainda foram encaminhados ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas morreram ao dar entrada no local.
O elemento foi baleado após confronto com a Força-Tarefa e não resistiu aos ferimentos. O segundo envolvido no caso também foi alvejado e está sendo levado ao HUT.
De acordo com a polícia, os dois assaltantes roubaram um carro no Vale do Gavião, Zona Leste de Teresina
O autor dos disparos empreendeu fuga após o ocorrido, com destino desconhecido.
A vítima chegou a ser socorrida e encaminhada para o Hospital de Urgência de Teresina - HUT, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
A vítima conseguiu deixar o local e dirigir até o Hospital Unimed em Teresina, onde buscou socorro, foi atendido e recebeu alta médica.
Vídeos de câmeras de segurança da região mostram os indivíduos rondando as ruas do bairro.
A motivação do crime ainda é desconhecida
Ele foi enviado à central de flagrantes, alegando culpa do crime ao parceiro em fuga.
Só ontem (24), foram registrados 23 Crimes Violentos Letais Intencionais no estado.
Policiais realizam movimentos paredistas desde terça-feira (18). Além de ocupar os batalhões, os manifestantes esvaziam pneus de carros da PM. Força Nacional e Exército patrulham ruas em meio à crise na segurança pública.
Decisão do partido tem 'caráter irrevogável'. Sargento Ailton é policial militar e vereador em Sobral, cidade onde o senador licenciado Cid Gomes foi baleado.
Decisão pela manutenção da paralisação aconteceu na noite desta quinta-feira (20) após encontro com senadores cearenses no 18º Batalhão de Polícia Militar Política
De acordo com o decreto, os militares permanecerão na região até o próximo dia 28.
Aeronave partiu de Brasília no início da manhã. Estado enfrenta motim de PMs, que exigem aumento salarial maior que o proposto pelo governo.
Outro agente, também da Polícia Federal, conseguiu fugir após trocar tiros com os criminosos. Caso aconteceu na Favela do Rola, em Santa Cruz.
Soldado Machado acabou atingido no braço. Uma pessoa foi presa e teve o carro apreendido.
Segundo nota divulgada à imprensa pelo Comando Geral da Polícia Militar do Piauí, o PM foi conduzido para a Central de Flagrantes e teve sua arma apreendida.
Em apenas três dias, ao menos três casos envolvendo PMs estão sendo investigados no MA. Coronel diz que os militares ficam em funções administrativas até que tudo seja esclarecido.
Cadela foi baleada nessa segunda-feira (20) após latir para cachorro que estava com PM. Policial se defende das acusações e diz que não teve intenção de atirar no animal.
O assassino foi baleado pelos PMs e morreu no hospital no final da noite.
Na decisão publicada nesta quinta-feira (12), o juiz observa a ausência de legitimidade da parte do recorrente no presente caso.
Em entrevista a Rede Meio Norte, o irmão da vítima afirmou que o acusado alega legítima defesa, mas que as testemunhas negam que houve agressão física.
O autor dos disparos deve se apresentar nas próximas horas.