O militar alegou que o cão investiu contra ele e a cadela dele de maneira agressiva, mas as pessoas que presenciaram a confusão negam.
Equipes de policiais que buscam o suspeito chegaram à fazenda pouco antes das 8h. Nas imagens é possível ver a movimentação das viaturas.
A Brigada Militar instaurou procedimento interno para apurar os fatos e determinou que o policial fique afastado de suas funções durante a investigação.
Uma mulher, identificada como Ana Valeska, foi assassinada a tiros pelo ex-marido, Vagner, na tarde deste sábado na zona Leste de Teresina
Maceildo Pereira fugiu por uma região de mata após o crime e estava foragido desde então. Populares ainda tentaram prender o acusado durante uma perseguição, mas ele acabou escapando.
Polícia identificou outra tentativa de assalto com descrição semelhante aos assaltantes que fugiram.
Irmã gêmea de Gabriela, disse que a vítima conheceu o homem pela Internet e que foi convencida de que Uberlândia era um bom local para conseguir dinheiro
As imagens da agressão foram gravadas e circulam nas redes sociais
No dia 9 de setembro, ainda em 2017, ele atentou contra a vida do prefeito da cidade, Adalberto Gerardo Rocha Mascarenhas (Betim), tendo disparado três tiros contra ele.
A vítima não possuía passagem pela polícia e residia em Teresina.
Conforme o delegado, o animal acabou falecendo. O caso está sendo investigado.
O vídeo mostra o momento em que a médica Ticyana Azambuja começou a ser agredida por frequentadores da festa.
Polícia investiga envolvimento de suspeito em outros três crimes, dois de roubo e um de homicídio.
José Willian dos Santos Silva que era natural de Pastos Bons.
João Paulo de Lima também atirou contra a própria cabeça e está internado.
Crime ocorreu na área rural de Registro, no interior de São Paulo. Suspeito estava escondido no mato e foi localizado pela polícia.
No momento, Polícia Civil quer identificar o indivíduo, para que possa receber atendimento adequado, seja psiquiátrico ou acolhimento.
Força-tarefa afirma que o policial reformado Ronnie Lessa atirou contra a vereadora e que o ex-militar Élcio Vieira de Queiroz dirigia o carro que perseguiu Marielle. Crimes completam um ano nesta quinta-feira (14).
São 4.254 homicídios dolosos de mulheres em 2018, uma queda de 6,7% em relação a 2017. Apesar disso, houve um aumento de 8,4% no número de registros de feminicídios.
O caso aconteceu na cidade de Simplício Mendes.
O criminoso tentou fugir assim que avistou a polícia.
'Pensei que ele estava brincando', diz dono de animais baleados.
Os nomes das vítimas ainda não foram divulgados.
Polícia Civil acredita que primeiro disparo do PM foi involuntário
Ele foi morto enquanto trabalhava em uma operação policial