A operação contou com a participação de policiais militares e da Força Integrada de Segurança Pública, em colaboração com a Gerência de Polícia do Interio
Na sentença, a juíza destaca que a conduta da mandante ‘revela-se ainda mais grave, fria e sórdida, pois a vítima era seu marido e pai da sua filha menor’.
O direito de não responder aos questionamentos foi garantido pela ministra Cármen Lúcia, do Supremo Tribunal Federal (STF).
Indígenas venezuelanos alegaram que o homem agredido roubava com frequência pertences dos moradores, alimentos e equipamentos de som.
A juíza Ana Paula Pontes Cardoso, em sua sentença que condenou Monteiro a indenizar o médico em R$ 100 mil, além do valor obtido com a divulgação do vídeo
Segundo as investigações, os suspeitos se aproveitavam da proximidade com as vítimas para cometer o crime.
A ação ocorreu pela Polícia Civil do Piauí, através da Delegacia de Polícia de Cocal.
De acordo com a Polícia Civil, além de Ryan, outros cincos suspeitos também tentaram fuga da delegacia, porém foram contidos.
Os criminosos deixaram a família e sequestraram o PM, que foi encontrado morto próximo ao local do crime, na residência do tenente na manhã desta quarta-feira (5).
Carlos Rodrigues de Sousa, vulgo “Vaqueiro”, foi preso no bairro Dirceu I, na zona Sudeste de Teresina
Suspeito foi preso pelos crimes de tráfico de drogas, posse Ilegal de arma de fogo e receptação na Rua Firmino Pires, no Centro da capital
O homem, conhecido como “Manga Rosa”, foi preso na cidade de Anísio de Abreu, na tarde de hoje.
O ataque ao Colégio Estadual Helena Kolody, em Cambé, no Norte do Estado, resultou na morte de Karoline Verri Alves, de 17 anos, e Luan Augusto da Silva, de 16.
Um dos acusados realizava o “delivery" de drogas com ele encontrado uma certa quantidade drogas
No dia, Jhonny Ítalo da Silva foi preso em flagrante por suspeita de tráfico de drogas.
A vítima relata que estava no veículo do pastor quando foi alvo de uma nova tentativa de abuso, o que a levou a se jogar do carro.
Segundo a PM, o médico havia marcado um encontro com uma mulher que conheceu em um aplicativo de relacionamento. Na ocasião, ele foi surpreendido pelos suspeitos.
O suspeito do crime autor dos disparos foi identificado como Alfredo dos Santos, ex-policial expulso da corporação por estar envolvido em homicídios no Maranhão e no Rio.
De acordo com comunicado da Secretaria de Segurança Pública do Paraná (Sesp-PR), o indivíduo foi detido em Rolândia, cidade situada a 10 quilômetros de Cambé.
O caso foi atendido quando uma das crianças atingidas abordou um policial próximo ao Quartel do 17º Batalhão.
O motorista do caminhão escapou da balança de pesagem antes de entrar na área de serra, possivelmente devido ao excesso de peso.
Além do autor dos disparos, encontrado morto na cela da Casa de Custódia de Londrina (CCL), a polícia prendeu um homem de 21 anos em Rolândia e outro de 18 anos em Gravatá, em Pernambuco.
A Polícia Civil do Estado do Piauí, por meio da Delegacia de Combate à Corrupção (DECCOR) deflagrou nesta quinta-feira (22) a “Operação 193”
De acordo com o 3º Tribunal do Júri, ele é responsável por ordenar e comandar a invasão ao Morro dos Macacos, resultando na derrubada do helicóptero da PM e na mortes de 3 agentes em 2009.
Márcio Dennys é acusado de homicídios e roubos. Ele foi conduzido à Delegacia Regional de Juazeiro, onde foi atuado por mais um crime de roubo.