Três das prisões ocorreram nesta sexta-feira (11), e uma na última quarta-feira (09).
Em um vídeo publicado nas suas redes sociais em junho deste ano, ele apresentou sua versão sobre as denúncias de abuso e importunação sexual.
Adolescente foi detido por infração análoga ao crime de furto na Praia do Mucuripe
Contra Paulo César Dias Pereira havia um mandado de prisão em aberto pelo homicídio de um homem no início do mês de fevereiro deste ano.
Como ação criminosa foi registrada pelas câmeras de segurança, os homens acabaram confessando o crime.
Com eles, foi apreendida a arma de fogo que seria do policial, roubada no crime, que aconteceu durante a madrugada na Avenida dos Ipês, na zona Leste de Teresina.
No domingo (23), ex-deputado resistiu à prisão e atirou com fuzil e jogou 3 granadas, ferindo 2 agentes, mesmo proibido de portar armas
Max Kellysson Marques Marreiros agora também está sendo acusado de violência contra a mulher, que teria ocorrido dentro de um condomínio
O ex-PM estava agredido a própria namorada, quando a mulher tentou intervir, onde acabou também sofrendo diversas agressões.
Os soldados Bruno Mayer Ferrani de 30 anos e Paulo Eduardo Oliveira Celini de 29 anos estavam perseguindo criminosos quando foram surpreendidos por suspeitos.
O desembargador suspendeu o acórdão e determinou a expedição de contramandado em favor do acusado, além de ter encaminhado os autos para o Ministério Público Superior recorrer da decisão.
O PM, que estava armado com uma arma branca (facão), havia desferido golpes contra o veículo antes de ter o carro jogado 3 vezes contra ele.
Segundo registrado pela Polícia Civil, o avião anfíbio ocupado por ela ficou com a parte dianteira completamente destruída.
motivo da prisão do jovem alegado pelos policiais foi que o mesmo estaria fazendo boca de urna
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP) de São Paulo, Sabatini foi detido em casa, às 18h da terça-feira (4), no bairro Jardim Resek.
O réu foi condenado nas penas do art. 157, §2º, inciso II e VII, e art. 329. caput, ambos do Código Penal, e cumprirá pena em regime fechado
Diante disso, foi dado voz de prisão aos dois ocupantes do veículo e conduzidos até a central de flagrantes para procedimentos legais cabíveis.
Um eleitor que esperava para votar na hora da ocorrência afirmou que, antes de bater na urna com o pedaço de pau, o suspeito "gritou histericamente"
Um dos atleticanos deu uma “capacetada” na cabeça do militar, que teve o nariz quebrado. Um vídeo circula pelas redes sociais mostrando a confusão.
Um policial militar foi preso após efetuar 3 disparos contra o carro de som em que o deputado federal estava na noite deste domingo (25)
Autuado na Lei Maria da Penha, Rildson Querino Brandão foi solto no mesmo dia da prisão, após pagar fiança
A vítima, que supostamente seria um policial à paisana, reagiu à ação criminosa e alvejou o indivíduo nas pernas.
Mulher contou que foi agredida porque estava filmando o marido ser preso e que policial militar pegou o celular dela para apagar o vídeo
Candidatos a deputado falaram sobre educação, saúde e falta de segurança.
Ezequiel Lemos Ramos, de 39 anos, foi preso após atirar no carro onde estava a ex-mulher e os dois filhos do casal, de 2 e 5 anos.