Suspeitos do crime foram presos após diligencias no bairro Monte Verde.
A Polícia trabalha agora com duas hipóteses: de duplo homicídio, por vingança, ou de latrocínio
A vítima chegou a ser levada a um hospital de Fortaleza, mas não resistiu ao ferimentos
Cabo foi executado na porta de casa no bairro Novo Horizonte
Joílson foi levado para o Hospital Regional Justino Luz (HRJL) por uma ambulância que passava pela rodovia naquele momento, chegou a ser medicado, mas faleceu na manhã do dia seguinte.
A viúva disse ainda que Joilson era uma pessoa honesta, sem nenhuma passagem pela polícia.
George Floyd foi morto por um policial branco durante uma abordagem policial violenta.
A investigação segue a versão apresentada por Bilynskyj, mas outras possibilidades, como o crime de feminicídio, não foram descartadas.
Os bandidos adentraram ao matagal, onde houve nova troca de tiros e um dos suspeitos foi atingido e veio a óbito
O caso tem causado enorme comoção no país.
O caso está sendo investigado.
Departamento Contra o Crime Organizado do Paraguai acredita que um dos mandantes da morte de Léo Veras, é Waldemar Pereira Rivas, conhecido como "Cachorrão", apontado como chefe de um esquema de desmanche de veículos.
Decisão pela manutenção da paralisação aconteceu na noite desta quinta-feira (20) após encontro com senadores cearenses no 18º Batalhão de Polícia Militar Política
Outro agente, também da Polícia Federal, conseguiu fugir após trocar tiros com os criminosos. Caso aconteceu na Favela do Rola, em Santa Cruz.
O ex-policial militar foi localizado numa área rural do estado da Bahia, no município de Esplanada.
O acusado está cumprindo prisão preventiva na Penitenciária Irmão Guido desde agosto do ano passado, quando foi preso em uma residência localizada na zona Leste de Teresina.
Esse é o segundo acusado envolvido no caso que morre.
Na audiência, a juíza ouviu o acusado, quatro testemunhas de defesa, cinco testemunhas de acusação, além da esposa do acusado que é considerada a pivô do crime.
Segundo a decisão, morte aconteceu por 'erro no uso dos meios de execução' de Rodrigo José de Matos Soares. Justiça determinou que policial não saia do estado e devolva a arma.
Houve confusão e correria com a chegada da Polícia Militar ao local.
A dupla foi conduzida para a Central de Flagrantes,
"Famigerado!" desfaz o mito do assaltante sedutor e revela a crueldade de um criminoso que aterrorizou os milionários de São Paulo na década de 1960
Polícia diz que traficantes iam atacar rivais, foram interceptados e houve troca de tiros. Nenhum policial foi baleado e as viaturas que atuaram na ação não têm marcas de tiro.
O policial foi pronunciado por homicídio qualificado por motivo fútil, com base no artigo 121, §2º, II do Código Penal.
O policial afirmou que se levantou, anunciou que era policial e ordenou que o homem largasse a arma. De acordo com o relato do militar, Ronaldo se virou e teria apontado um objeto contra ele.