Segundo o delegado, o advogado de Renan Martins relatou que seu cliente deixou o local do acidente por temer represálias dos familiares das vítimas ao perceber que ambas haviam falecido.
O agente Wendesom Rodrigues de Lima morreu após sofrer um ataque enquanto trabalhava com outro colega na última terça-feira.
O acidente aconteceu no último domingo (26) em Paraipaba e é investigado pela polícia. Um vereador da cidade é suspeito de atropelar as duas meninas.
As investigações apontam que Maria dos Aflitos estava residindo no bairro São Vicente de Paula após deixar a casa onde os envenenamentos ocorreram.
Will e sua mãe foram condenados a 8 anos de prisão em 2022 por tráfico. Em abril de 2024, ele foi preso em Goiás com 54 kg de drogas em um carro. Em dezembro, foi detido novamente na Operação Annuum, no Pará.
Wendesom de Lima e outro policial monitoravam um suspeito quando foram atacados a tiros por criminosos que fugiram em seguida.
Nesta quarta-feira (29), a Polícia Civil do Piauí deu cumprimento a dois mandados de prisões preventivas contra o estelionatário.
Outras quatro pessoas da equipe também tiveram a prisão determinada. A clínica, que operava sem licença sanitária, foi interditada
O PM estava sob efeito de álcool, chegou a ser preso, mas foi solto após fiança. Um rapaz que estava na garupa ficou ferido e sofreu um traumatismo cranioencefálico.
Vítima era policial. Latrocínio ocorreu em 14 de janeiro. Outros dois homens investigados como comparsas do assaltante também foram detidos.
O atleta foi rapidamente atendido e transportado para o hospital ainda com sinais vitais, utilizando uma ambulância equipada com UTI móvel.
De acordo com informações do 27° Batalhão de Polícia Militar (27° BPM), ele estava com a filha, de 13 anos, no momento do crime.
Acredita-se que enxurrada o arrastou até uma oficina nos fundos da propriedade.
Suplente de vereador de Osasco é morto a tiros em frente a casa noturna; polícia investiga se foi execução
Além de planejar o assassinato, a acusada é apontada como responsável por trazer armamentos e drogas do Rio de Janeiro para abastecer a organização criminosa em Belém
Duas pessoas foram mortas e outras duas ficaram feridas em Viana, na baixada maranhense, na última quarta-feira (22)
De acordo com informações de socorristas, Maria Jocilene conversava com Maria dos Aflitos sobre a morte de Maria Gabriele Fonteneles Lopes Silva, de apenas 4 anos,
O adolescente tem passagens criminais. Em 2023, ele foi apreendido sob suspeita de ter matado uma menor. Em 2024, ele foi novamente apreendido com armas. Em dezembro do ano passado, foi liberado.
A prisão foi efetuada durante uma abordagem policial na Vila Lucy, zona Sudeste na capital.
O motorista da picape, que era policial civil, reagiu ao confronto de forma trágica, disparando pelo menos cinco tiros contra Marcelo, que morreu no local.
Imagens mostram o momento em que a enfermeira consegue afastar o braço do paciente, escapando instantes antes do disparo fatal.
O Brasil teve 38.075 assassinatos em 2024, uma redução de 6% em relação a 2023. Os números incluem homicídios dolosos, feminicídios, latrocínios e lesões corporais seguidas de morte
O ministro da Justiça assinou uma portaria para regulamentar o uso da força policial, com o intuito de reduzir a letalidade policial.
O sargento Jurandir Pereira foi baleado na noite de 9 de dezembro de 2024, ao reagir a um assalto em frente a uma padaria.
Operação no Complexo do Alemão contra a "Caixinha do CV".terminou com três mortes e um PM ferido. Oito mandados foram cumpridos